ANIVERSARIANTES

Sociedade em Tópicos

COLUNA - Sociedade em Tópicos

Data 05/09/2017
Horário 12:15

Jornal O Imparcial

Romilda Iziliano de La Viuda, completa 86 anos neste dia 5 de setembro, recebendo abraços de seus filhos, Joana, Pedro e Carolina. Entre os cumprimentos que receber dos demais familiares e amigos, aceite nossos parabéns!

 

Jornal O Imparcial

O jornalista Eduardo Maranho completou mais um ano de vida, ontem, recebendo as felicitações dos amigos e familiares. Nossos parabéns.

 

Jornal O Imparcial

A prudentina Daniane Mertig de Souza completou neste sábado seus 27 anos de idade. Hoje a jovem mora em Patrocínio (MG) e estuda no IBEL (Instituto Bíblico Reverendo Eduardo Lane), enviada pela IPB (Igreja Presbiteriana do Brasil) Central de Presidente Prudente. Sua família da fé a felicita com os mais sinceros votos de feliz aniversário, e segue em oração para que ela continue sendo sustentada por Deus em sua caminhada.

 

Décadas de História

Compromisso e dedicação à medicina. A Associação Paulista de Medicina de Presidente Prudente representa a classe médica da cidade e região. Fundada em 14 de agosto de 1947, a Regional da APM é uma entidade sem fins lucrativos, com destaque na atuação em defesa profissional, luta pela valorização do trabalho médico nos sistemas público e privado, atualização científica, nas áreas cultural, social e esportiva, além dos serviços e benefícios. Quanto a estrutura física a APM Presidente Prudente conta com três anfiteatros, sendo um deles com capacidade para acomodar 278 pessoas. Possui uma completa infraestrutura para a realização de eventos, com recursos audiovisuais avançados. Tudo para receber representantes da classe médica, público e autoridades. Na área de lazer, são duas quadras de tênis, três piscinas um campo de futebol e quiosques para confraternização dos associados e seus familiares. Ao longo dos seus 70 anos a APM tem trabalhado com compromentimento para garantir que toda classe médica tenha seus direitos e benefícios assegurados. E hoje temos ótimos motivos para comemorar essa parceria de sucesso. 

 

Agosto de 2017

No jornal da APM, do mês de agosto estava a triste notícia do falecimento do Dr. José Hamilton do Amaral, que foi homenageado por sua aluna, Rita Higa, que disse que ele era um “médico encantador na arte de ensinar”. E, o falecimento do Dr. Josué Toledo de Godoy, o “Zezo”, que foi homenageado pelo seu colega Dr. Antonio Plácido Pereira.

 

Satisfação

A ilustre Marisa Miranda, atual presidente da Associação Paulista de Medicina – Regional de Presidente Prudente, fez o seguinte pronunciamento – “No centenário de Presidente Prudente nossa entidade, comemora 70 anos! Ser a primeira mulher a presidir essa regional é uma grande satisfação. Assim a enorme responsabilidade de manter a importância da nossa entidade, no contexto estadual. Com orgulho acompanho a crescente presença da classe feminina na medicina, assim como um número cada vez maior de mulheres assumindo cargos de chefia e liderança em todo o país. A parceria saudável com as entidades de classe, da nossa cidade, e o apoio sempre presente da sede estadual são os alicerces sólidos que me fazem acreditar no quão importante é a união e que sem luta não há conquistas. Essa é a vida associativa de que precisamos para nos mantermos  fortes, lutando por uma medicina mais  saudável e por um país mais limpo.

 

Convite

Recebemos o convite para a Sessão Solene da Câmara Municipal de Vereadores, que será realizada no dia 8 de setembro, às 20h, na abertura da “Semana da Cidade” em homenagem ao centenário de sua fundação.

        

Aniversariantes de hoje

Arlete Machado Silva, Cacilda Moraes Galle, Miguel Leopoldo, Jacintho dos Santos, Samuel Sakamoto, José Dias, José Demétrio Pontalti, Oclacildes Fernandes, Nilo Lima Portella, Sebastião de Cápua, Ana Lucia Souza, Paulo César Ribeiro Pinto, Edilson Siviero Maria, Ademar Yamacita, Oswaldo Januário Silva, Odila Rezende Arf, Valdemar Mondalli, Dr. Masayay Iyomasa, Ladir de Souza Dutra, Hertmam Andlekis Ferreira, Gislaine da Silva Rodrigues, José Alberto de Andrade, Maria Edela Lima Ricardo, Percio Lazari, Edson Ricardo Mungo Pissulin, Wanderley Chimenez Junior. Mais um ano de vida conjugal, Benedito Chrisma e Josefina Siviero Maria, Eugenio Sanches e Santa Delfin Sanches, Yoshipito Tubono e Toyoko Tubono, Walter da Motta Moreira e Maria Luiza B. Moreira, parabéns.

Publicidade

Veja também