Aniversário de Presidente Prudente será comemorado com bolo de 104 metros

Guloseima está sendo produzida por doações de empresários do ramo de panificação (padarias, panificadoras e afins), sem custos para o município

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 13/09/2021
Horário 15:49
Foto: Secom
Guloseima será servida em uma área ao lado da pista de skate do Parque, entre as avenidas da Saudade e Celestino Figueiredo
Guloseima será servida em uma área ao lado da pista de skate do Parque, entre as avenidas da Saudade e Celestino Figueiredo

A Prefeitura de Presidente Prudente preparou um presente especial para os 104 anos da cidade: um bolo de aniversário com 104 metros de comprimento será oferecido à população amanhã, a partir das 9h30, no Parque do Povo da cidade.

A guloseima será servida em uma área ao lado da pista de skate do Parque, entre as avenidas da Saudade e Celestino Figueiredo.

O bolo está sendo produzido por doações de empresários do ramo de panificação (padarias, panificadoras e afins), sem custos para o município, e vai marcar a programação alusiva ao 104° aniversário de Prudente.

Nesta terça-feira, Presidente Prudente completará 104 anos, e para celebrar mais este aniversário, a Prefeitura e empresas parceiras prepararam dezenas de atividades para toda família. A programação comemorativa se estenderá até o dia 26 deste mês.

As festividades já começaram no sábado, no Paço Municipal Prefeito Florivaldo Leal, com uma benção de abertura das atividades ministrada pelo monsenhor José Antônio de Lima, da Catedral de São Sebastião, e pelo pastor da Igreja Metodista Central, Paulo Amendola, que também é presidente do Conselho dos Pastores Evangélicos de Presidente Prudente.

Na Praça Nove de Julho foi realizado o desfile de aniversário, que contou com a participação de profissionais que atuaram na linha de frente da pandemia.

Publicidade

Veja também