Aniversário de Rosana

BILI INFANTE

COLUNA - BILI INFANTE

Data 09/11/2021
Horário 03:34

Localizada na confluência dos rios Paraná e Paranapanema, Rosana completou 31 anos de emancipação político-administrativa na última sexta (5). Antigo distrito de Teodoro Sampaio, o município desponta na região como principal destino turístico de pesca e de atividades náuticas.

PARABÉNS 
Na pessoa do prefeito Silvio Gabriel, "Tivo" (PSD), a coluna parabeniza todos os mais de 20 mil rosanenses, da sede do município, do lindo distrito de Primavera e da extensa zona rural. Parabéns a todos e viva Rosana!

RECAPEAMENTO 
Com investimento de R$ 900 mil oriundo do governo do Estado de São Paulo, Mirante do Paranapanema concentra esforços em obras de recapeamento asfáltico em ruas da cidade. Nos próximos dias, ruas dos distritos de Cuiabá Paulista e Costa Machado também vão receber a melhoria.

LIONS CLUBE 
Na sexta (5), o Lions Clube de Teodoro Sampaio recebeu a visita do governador do Distrito LBI, José Antonio Fernandes, acompanhado da esposa Ivete. Em solenidade festiva, o governador recebeu o título de "Hóspede Oficial de Teodoro Sampaio", concedido pela prefeita Janda (PSD), através de decreto municipal.

INVESTIMENTOS 
Através de exitosa articulação do deputado estadual Mauro Bragato (PSDB), Teodoro Sampaio vai receber R$ 800 mil da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional, para investimentos na infraestrutura do município. Em nota, a prefeita Janda (PSD) agradeceu ao parlamentar, ao secretário Marco Vinholi, ao vice-governador Rodrigo Garcia (PSDB) e ao governador João Doria (PSDB) pela importante destinação.

NOVEMBRO AZUL 
Com programações em todos os municípios, a campanha Novembro Azul segue a movimentar a região. No domingo (7), profissionais do programa Criança Feliz realizaram importante atividade na feira livre de Teodoro Sampaio. Em Mirante do Paranapanema, a Secretaria Municipal de Saúde anunciou uma série de ações em unidades de saúde, entre os dias 12 e 26 de novembro.

RECONHECIMENTO 
A coluna registra e enaltece o hercúleo esforço do prefeito Nenê Lopes (Republicanos) e equipe, no atendimento das famílias afetadas pelos recentes temporais que assolaram o município. Em difícil cenário, o jovem gestor mostrou arrojo, resiliência e compromisso com a população. Parabéns, prefeito!

HOMENAGEM 
"Me apaixonei pelo que eu inventei de você". Com a genialidade criativa da já saudosa Marília Mendonça, este colunista se solidariza com os dezenas de milhões de fãs da cantora, eterna estrela da música brasileira.

Publicidade

Veja também