Antonio Montenegro Fiuza preside a Câmara Portuguesa

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 16/04/2022
Horário 03:20
ANTONIO MONTENEGRO (ESQ.), NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA PORTUGUESA DE COMÉRCIO E INDUSTRIA DO RJ
ANTONIO MONTENEGRO (ESQ.), NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA PORTUGUESA DE COMÉRCIO E INDUSTRIA DO RJ

Antonio Montenegro Fiúza – Chief Executive Officer (CEO) do Grupo Lusófona Brasil, o maior Grupo Português de Ensino Superior, é o novo presidente da Câmara Portuguesa de Comércio e Indústria do Rio de Janeiro. Antonio é casado com a prudentina Nilza Bittencourt, e assina uma coluna semanal no jornal O Imparcial. Conversei ontem com ele, me disse que seu trabalho focará no fomento às relações comerciais, tecnológicas, sociais e culturais entre Portugal e o Brasil, um projeto coordenado e estratégico para a internacionalização em estreita colaboração com a Embaixada de Portugal e o Consulado Geral de Portugal, Instituto Camões, AICEP e com as demais Câmaras Portuguesas de Comércio.

 

 

Bom dia

“Fico triste quando alguém me ofende, mas, com certeza, eu ficaria mais triste se fosse eu o ofensor... Magoar alguém é terrível!” Chico Xavier

 

Separe as garrafas!

São dois feriadões este mês. Semana que vem tem mais um. Nestes dias de folga, a quantidade de garrafas de vidro descartadas aumenta. Fica então, um lembrete para que elas sejam separadas do lixo comum e, caso haja vidro quebrado, que seja embrulhado de forma reforçada e com um aviso para os coletores, evitando, assim, que eles se machuquem.

 

 

Projeto MMA

Hugo Gonçalves, diretor da Academia Inside e treinador de Ariane Sorriso, deu início a um novo projeto para tornar Presidente Prudente referência em alto rendimento no MMA e lançar novas atletas no cenário nacional e mundial. A Inside oferecerá moradia e estrutura profissional para receber um grupo de atletas, competidoras de MMA, com objetivo de treinar e revelar novos talentos para competições internacionais.

 

Higienopolis

Gabriel de Oliveira Lima Carapeba, médico fisiatra, e Bruna Carapeba, cardiologista pediátrica, apresentam na revista “Domingo”, de amanhã, o Centro de Especialidades Médicas Higienópolis, que inauguraram recentemente na Rua João Bohac, 500, no Residencial Higienópolis, em Presidente Prudente.

 

 

O CASAL DE MÉDICOS GABRIEL CARAPEBA E BRUNA CARAPEBA, NO CENTRO DE ESPECIALIDADES HIGIENÓPOLIS

 

 

HUGO GONÇALVES LANÇA UM CENTRO DE TREINAMENTO FEMININO DE MMA EM PRESIDENTE PRUDENTE

 

 

Publicidade

Veja também