Antonio Orlando agora tem marca própria

A empresária e advogada Alessandra Mercúrio, lançou essa semana a primeira coleção da grife de moda masculina de Presidente Prudente

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 15/11/2020
Horário 03:40
A empresária e advogada Alessandra Mercúrio
A empresária e advogada Alessandra Mercúrio

 

ALESSANDRA MERCÚRIO, empresária e advogada

“Conforto, qualidade e durabilidade com preço acessível é a proposta da camisaria com a marca Antonio Orlando”, anuncia a empresária e advogada Alessandra Mercúrio, que essa semana lançou a primeira coleção da grife de moda masculina de Presidente Prudente. Ela anuncia um produto de excelência, com corte exclusivo, usando tecidos 100% algodão com fios 70 e 80, maquinetas únicas que propiciam maior conforto, qualidade, aliados à sofisticação e beleza da camisaria.

 

Como surgiu a ideia de criar a marca?

O nome Antonio Orlando existe desde a idealização da loja, em 2017. Criar a marca veio de encontro com o segmento de mercado que atuamos para agregar com produtos de qualidade que já oferecemos ao nosso público. Já trabalhamos com a Aramis e Individual e, para ter uma marca a mais dentro da nossa loja, tínhamos que ter um produto de excelência para atender o um público seleto. Daí, a ideia da Antonio Orlando.

 

Como surgiu o interesse em investir no segmento de moda masculina?

Com o passar do tempo o homem moderno tornou-se mais exigente em relação a sua apresentação pessoal, seja na vida social ou profissional. Diante disso percebemos que o mercado prudentino estava carente de um ambiente completo e especializado nesse nicho de mercado, que ofertasse produtos de alta qualidade, conforto e versatilidade. Daí nosso interesse em atender esse homem de bom gosto.

 

Quais os diferenciais da camisaria Antonio Orlando?

Para atender ao homem contemporâneo, depois de longo período de estudo quanto à modelagem e tecido, a Antonio Orlando criou um produto de excelência, com corte exclusivo, usando tecidos 100% algodão com fios 70 e 80, maquinetas únicas, que propiciam maior conforto, qualidade, aliados à sofisticação e beleza do produto.

 

Qual o significado do nome?

Quando da criação, estávamos em busca de um nome forte que representasse acima de tudo, referência, hombridade, segurança e confiabilidade, e que permitisse também a ligação entre o nome propriamente e o nicho de mercado.  Nesse momento, meu pai me veio à mente, pois ele sempre foi a minha referência de homem, segurança, honestidade e poder de decisão. Surgiu então a inspiração do nome, homenagem ao meu pai Antonio Orlando Mercurio.

 

Qual o público alvo e estilo?

É o homem adulto de todas as faixas etárias que buscam excelência no produto, variedade e ao mesmo tempo exclusividade. Os estilos variam do casual, moderno ao mais tradicional.

 

Quantas peças são produzidas por coleção?

Somos uma loja multimarcas e disponibilizamos mais de 3 mil peças por coleção.

 

Fale sobre o mix de produtos...

Buscando sempre o diferencial para os nossos clientes, tomamos o cuidado de ao montar cada coleção, trazer sempre diversificação entre produtos nacionais e importados, mantendo a excelência para termos sempre novidades e qualidade a oferecer.

 

Vestir-se bem é …

Usar roupa de qualidade e confortável que represente sua personalidade.

 

Quais são as principais apostas da marca para a temporada de verão 2020?

Mix de produtos diferenciado, tecidos nacionais e importados exclusivos que certamente vão atender quem tem bom gosto e quer se vestir bem.

 

Quais os próximos projetos da marca Antonio Orlando?

Trazer todos os demais produtos com a marca Antonio Orlando que compõe a vestimenta masculina. Além da camisaria que já se tornou realidade, está em projeto: costumes, camisetas, jeans, bermudas e jaquetas.

 

Quem são os ícones da moda masculina?

Temos inúmeros ícones na moda masculina, mas os que mais nos representam são: O piloto de fórmula 1 Fernando Alonso, David Beckham e o ator Daniel Craig.

 

Cinco dicas de moda masculina para estar bem vestido...

1 - Saber o que usar (qual o produto), quando usar (qual ocasião) e para que usar (quer entregar qual tipo de informação).

2 - Saber definir e apresentar uma identidade visual ao vestir.

3 - Ter visual foundation – ter uma base visual de peças  fundamentais no closet.

4 - Entender seu biotipo corpóreo visual buscando cortes e cores que valorizem o seu corpo e sua personalidade (paleta de cores, cortes, caimento).

5 - Saia da zona de conforto permita-se novas experiências e surpreenda-se.

 

SERVIÇO

 

ANTONIO ORLANDO

Moda Masculina

Rua Joaquim Nabuco, 1.595

Vila Paraíso (próximo ao Fórum)

Telefone: (18) 98123-2013

 

Alessandra Mercúrio checa todos os detalhes da sua camisaria

 

A conferência do padrão de qualidade Antonio Orlando inclui a trama dos tecidos, só visível com um conta fios, um tipo de lupa

 

Instalações da loja de moda masculina Antonio Orlando

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