Antonio Orlando: moda para o homem contemporâneo

SINOMAR CALMONA

Alessandra Mercúrio e o novo gerente da loja, o consultor de estilo, Anderson Oliveira

COLUNA - Sinomar

Data 30/10/2020
Horário 04:45
Alessandra Mercúrio e Anderson Oliveira, que veio de Campo Grande (MS) para compor a equipe da loja
Alessandra Mercúrio e Anderson Oliveira, que veio de Campo Grande (MS) para compor a equipe da loja

A Antonio Orlando combina com um homem contemporâneo e único, que se veste de maneira moderna, sem deixar de lado a elegância, aponta Alessandra Mercúrio, dona da loja de moda masculina que, segundo ela, está repleta de novidades nesse verão 2020. “Nossa equipe, além de oferecer um atendimento personalizado, está atenta nas tendências da moda”, destacou a empresária, que essa semana apresentou o novo gerente da Antonio Orlando, o consultor de estilo Anderson Oliveira, que veio de Campo Grande (MS) para compor a equipe da loja prudentina. A loja Antonio Orlando fica na Rua Joaquim Nabuco, 1.595 (ao lado do Fórum). Informações: (18) 98123-2013.

Bom dia

''Sou como vidro: se me jogar eu quebro, mas se me pisar eu corto''. 
(Miley Cyrus)

E agora?

Uma pergunta que não quer calar: o final de ano se aproxima, e como serão as tradicionais confraternizações de Natal e ano novo em tempos de pandemia? Com certeza as recomendações são: cuidados, distanciamento, máscaras e não fazer aglomerações. Quer dizer, festas com poucas pessoas.

Construtech

O Startup Weekend São Paulo Construtech será realizado no formato online, dias 20, 21 e 22 de novembro, com a participação de engenheiros, arquitetos, estudantes, desenvolvedores e designers.

Mcdia

Novidade desse ano são os vouchers antecipados no formato digital. Doações podem ser direcionadas ao Hospital Regional do Câncer de Presidente Prudente, através do link http://www.giftty.com.br/mcdiafeliz/mcd/HRCPP.

Pedágio

Garagistas surpreendidos com o significativo aumento do encargo do ICMS incidente nas operações com veículos usados, aprovado pelo Estado de São Paulo. A partir de 15.01.2021, a redução da base de cálculo do ICMS em tais operações passa a ser de 69,3% (sessenta e nove inteiros e três décimos), em substituição ao percentual antigo que era de 90% (noventa por cento).

Genial

Quando Churchill fez 80 anos, um repórter de menos de 30 foi fotografá-lo e disse: 
- Sr, espero fotografá-lo novamente nos seus 90 anos.
Resposta de Churchill:
- Por que não? Você me parece bastante saudável.

Publicidade

Veja também