Apae recebe 400 kits de higiene bucal

SINOMAR CALMONA

Ricardo Aoki, Jair Bernardi, Rodrigo Bairros, Célia e Álvaro de Oliveira Lima e (RCPP Sul) e Kátia Nunes (Apae) na entrega dos produtos

COLUNA - Sinomar

Data 17/11/2020
Horário 04:45
Entrega foi feita na quinta e atenderá os 350 assistidos da entidade com deficiência intelectual de diversas idades
Entrega foi feita na quinta e atenderá os 350 assistidos da entidade com deficiência intelectual de diversas idades

O Rotary Club Presidente Prudente Sul entregou quinta-feira cerca de 400 kits de higiene bucal na Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Presidente Prudente, com escova e creme dental. Conforme a diretora da Apae, Kátia Nunes, os kits atenderão os 350 assistidos com deficiência intelectual de diversas idades. “Muitas famílias não têm condições nem de ter uma escova de dente em casa, situação que agravou ainda mais com a pandemia”, revelou. Hoje, uma das principais necessidades da Apae de Prudente é a doação de alimentos, pois a associação entrega cestas básicas para as famílias assistidas. Para entrar em contato, basta ligar no telefone (18) 3311-3000.

Bom dia

De Cecília Meireles: “Eu não necessito de um motivo especial para ser feliz. Felicidade são pedacinhos de ternura que colho aqui e ali”.

Boa notícia

Usina Atvos, de Teodoro Sampaio, teve uma grande safra, apesar das adversidades de 2020. Foram 4.088.000 toneladas de cana de açúcar transportadas para moagem e produção de açúcar e álcool. No total, 456 conjuntos de caminhões e máquinas movimentados por um exército de 480 colaboradores que entregaram mais um recorde de produtividade. 

Em breve

Mensagem do Tênis Clube, aos associados, sobre a sua tradicional festa de final de ano: “Saber que não vamos passar aquele momento tão especial para celebrar um novo ano juntos não é fácil, mas precisamos entender que o momento pede um cuidado especial com a sua saúde e de toda a nossa equipe, que sempre torna esse evento inesquecível. Em breve, poderemos viver essa alegria novamente, um forte abraço e até o próximo réveillon do Tênis!”

Livro da sabedoria

Quem inventou as três regras básicas para nos proteger? 
 1 – Distância; 2 - Higiene das mãos; 3 - Uso de máscara 
* Essas leis foram dadas à nação de Israel, há 3.500 anos.  Sabia?  Portanto, procure na Bíblia! (1 - Êxodo 30: 18-21 - Lave as mãos; 2 - Levítico 13: 4, 5, 46 - Se tiver sintomas, mantenha distância, cubra a boca e evite o contato; e 3 - Levítico 13: 4, 5 - Quem está infectado deve permanecer entre sete e 14 dias em quarentena).


Dailton André (Presidente Prudente), Wilson Lima (Rosana) José Silvano Souza Lima (Araçatuba), dividiram o quarto prêmio do sorteio do SPCap do último domingo, uma Fiat Toro, mais R$ 42 mil 

Publicidade

Veja também