Apan e Acquática Prudente se destacam no Troféu Kim Mollo

Ao todo, oito atletas prudentinos fizeram parte da Seleção da 4ª Região da FAP (Federação Aquática Paulista); disputa ocorreu no fim de semana em Mococa

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 13/10/2025
Horário 21:09
Foto: Cedida
Pelo lado da Acquática Prudente, Gustavo Carvalho foi medalha de bronze ao ficar na 3ª colocação nos 100 m nado livre
Pelo lado da Acquática Prudente, Gustavo Carvalho foi medalha de bronze ao ficar na 3ª colocação nos 100 m nado livre

As equipes de natação da Apan e Acquática de Presidente Prudente se destacaram no fim de semana, ao participarem da 32ª edição do Troféu Kim Mollo, que foi disputado na Associação Mocoquense, em Mococa (SP). Ao todo, oito atletas prudentinos fizeram parte da Seleção da 4ª Região da FAP (Federação Aquática Paulista).

Pelo lado da Acquática Prudente, que levou cinco atletas, o destaque ficou por conta do nadador Gustavo Carvalho, que foi medalha de bronze ao ficar na terceira colocação nos 100 m (metros) nado livre e em 5º lugar nos 100 m nado peito e ainda chegar na quarta colocação no revezamento petiz junto com o também atleta da Acquática, Heitor Prado. Os atletas da Acquática Prudente foram comandados pelos técnicos Alessandro Pierucci, o Pita e Carlos Abílio.

Já na equipe da Apan Prudente, que levou três atletas, o destaque ficou por conta da atleta Eliza Christófano, que foi medalha de bronze no revezamento 4 x 50 m medley feminino na categoria petiz II. O técnico Elvancir Pereira do Nascimento, o Pepe, comandou os atletas da Apan em Mococa.

Cedida

Pepe e Eliza Christófano, que foi bronze no revezamento 4 x 50 m medley feminino na categoria petiz II

Publicidade

Veja também