Apea apresenta seu novo salão social aos associados

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 14/04/2024
Horário 04:22
DR. OSMAR MARCHIOTTO, PRESIDENTE DO CONSELHO DELIBERATIVO, E TERUO MIYASHIRO, PRESIDENTE DA DIRETORIA EXECUTIVA DA APEA
DR. OSMAR MARCHIOTTO, PRESIDENTE DO CONSELHO DELIBERATIVO, E TERUO MIYASHIRO, PRESIDENTE DA DIRETORIA EXECUTIVA DA APEA

A diretoria e conselho deliberativo da Apea ofereceram um coquetel ontem de manhã para associados e colaboradores, para apresentar as dependências do novo salão social do clube, que já havia sido inaugurado na noite anterior com o tradicional baile da Sexta Apeana. O presidente Teruo Miyashiro afirmou que o espaço tem capacidade para 300 pessoas, e ocupa uma área até então ociosa do clube que tem remanejado suas instalações para aproveitar o potencial das áreas mais comerciais, e com locação vem conseguindo diminuir o déficit orçamentário. “O clube é muito grande, são 13 mil metros quadrados, e a locação dos espaços ociosos vão trazer recursos para melhorias das instalações mais utilizadas pelos associados, possibilitando viabilizar a Apea financeiramente”, relatou Miyashiro.

 

BOM DIA
"O coração deve ser macio para receber as palavras duras. Porque duro com duro só constrói muro! " 

EXPORTAÇÕES
As exportações brasileiras de móveis (US$ 1 bilhão) e de frutas (US$ 1,1 bilhão) tiveram recordes históricos no ano passado. O maior comprador de móveis foi o Chile; de frutas, os Países Baixos.

QUASE CINQUENTENÁRIO
O Colégio Multiplus School de Presidente Prudente está em festa! A escola fundada em 1974 comemorou no dia 13 de abril seus 49 anos de atuação no processo de ensino-aprendizagem, com a missão de preparar cidadãos capazes de atuar em um mundo em constantes transformações. O Multiplus atende estudantes da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio. 


A MÉDICA LARISSA BRETANHA PONTES

PP agora conta com médica
especialista em Oncogenética

Larissa Bretanha Pontes é médica formada pela Unoeste e retorna a Presidente Prudente após concluir a especialização em Genética Médica pela Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) e a Pós-graduação pelo Hospital Israelita Albert Einstein em síndromes de predisposição ao câncer hereditário (Oncogenética- finalização em 2024). O principal objetivo dessa especialidade é buscar o diagnóstico precoce e auxiliar pessoas que apresentam risco aumentado de desenvolver câncer devido as suas características genéticas a reduzirem este risco. Ela passa atender na clínica Oncocare. 

 


 

Publicidade

Veja também