Apea inaugura campo de futebol e apresenta nova diretoria amanhã

Complexo de esportes de areia, para a prática do futevôlei e do beach tênis, jantar dançante da sexta-feira e o baile de aniversário estão nos planos da nova gestão

Esportes - OSLAINE SILVA

Data 27/08/2021
Horário 19:54
Foto: Cedida
Novo campo de futebol tem a mesma tecnologia usada nos estádios do Palmeiras e Corinthians
Novo campo de futebol tem a mesma tecnologia usada nos estádios do Palmeiras e Corinthians

Um novo campo de futebol, com gramado sintético com a mesma tecnologia usada nos estádios dos grandes times do Palmeiras e Corinthians. Assim o presidente da Apea (Associação Prudentina de Esportes Atléticos), Luiz Carlos Meix, que também é advogado, receberá com todos os cuidados protocolares contra a Covid-19, alguns convidados para a inauguração do espaço, na manhã deste sábado, quando também será apresentada a nova diretoria do clube.
Ainda na parte esportiva, além do futebol, entre outras melhorias, o clube estuda a implantação de um complexo de esportes de areia, para oferecer aos associados a prática do futevôlei e do beach tênis.
Já na parte social, famoso na prudentina sempre foram o jantar dançante da sexta-feira e o baile de aniversário. E o presidente também mencionou a possibilidade e o desejo de que sejam retomados.
Luiz Carlos comentou que é um desafio grande estar presidente de um clube com a história que a Prudentina tem, por sua tradição ao longo de décadas e décadas. E depois pelo momento em que o mundo vive e que muitos sócios entregaram seus títulos durante a pandemia do coronavírus, além do fato de que os condomínios possuem estrutura de lazer e esporte aos condôminos, que por sua vez deixam de participar de clubes.
De acordo com o presidente, as atividades até então estão paralisadas devido às restrições impostas pelas autoridades constituídas em decorrência da pandemia. “Mas, a atual diretoria está otimista, pois as autoridades constituídas vêm revogando gradativamente as restrições e assim o clube vai poder retornar a sua normalidade, oferecendo aos seus sócios e dependentes, lazer, esporte, entretenimento”.


 

Publicidade

Veja também