Apea sedia Encontro Espírita de amanhã a domingo

VARIEDADES - Oslaine Silva

Data 26/05/2016
Horário 09:42
Nesta sexta-feira, sábado e domingo, Presidente Prudente sedia mais um Encontro Espírita realizado pela Usei (União das Sociedades Espíritas Intermunicipal) trabalhando o tema "Ciência, Filosofia e Religião para a Paz Mundial". Chegando em sua quarta edição, o evento será na Apea (Associação Prudentina de Esportes Atléticos) e não na Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), como publicado na edição de ontem deste impresso.

O presidente da sociedade, Manuel Egidio Santos Cardoso, lembra a toda a população que tiver interesse em participar, que as inscrições que custam R$ 10 podem ser feitas até na hora do encontro, no próprio local.

Jornal O Imparcial Dentre várias atrações na programação, público pode assistir palestras de temas diversos

"Queremos chamar a atenção para as bases da Doutrina Espírita, difundi-la e em confraternização com todas as casas da cidade trocarmos experiências uns com os outros. Convidamos todas as pessoas que tenham curiosidade em conhecer e vivenciar esse resgate à doutrina religiosa do espiritismo se juntem a nós nestes dias na Apea", convida o presidente.

Durante o evento tem palestras, música e arte, dentre outras atrações, como a presença do artista plástico Cido Oliveira pintando uma tela ao vivo no local, qual será sorteada como prêmio de uma rifa.

 

Serviço

AOS INTERESSADOS


Para participar, basta fazer a inscrição, antecipada, pelo site http://www.useipresidenteprudente.com, ou no dia, no local. O valor é de R$ 10, que deverá ser pago no dia do evento.
Publicidade

Veja também