Apea vai inaugurar novo campo de futebol

SINOMAR CALMONA

O presidente da Apea, Luiz Carlos Meix, está otimista com o retorno das atividades

COLUNA - Sinomar

Data 27/08/2021
Horário 05:15

Apea convida para inauguração do novo campo de futebol, neste sábado, a partir das 9h. De acordo com o presidente do clube, o advogado Luiz Carlos Meix, o clube está saindo da pandemia com muitos planos: “Superamos as dificuldades e estamos otimistas”, comentou. O clube está na expectativa de retornar com eventos sociais, como o jantar dançante da sexta-feira e o baile de aniversário. Entre outras melhorias estuda a implantação de um complexo de esportes de areia, para oferecer aos associados a prática do futevôlei e do beach tênis.  

Barretos virtual
Com passe livre no backstage, o maior influencer sertanejo do Brasil, Renato Sertanejeiro, foi convidado para acompanhar presencialmente, entre os dias 27 a 29 de agosto, a edição virtual da Festa do Peão de Barretos. Nesta sexta-feira, haverá apresentação de César Menotti e Fabiano + convidados. No sábado, o espetáculo ficará por conta de Wesley Safadão e seus convidados Simone e Simaria, César Menotti e Fabiano e Matheus e Kauan. E no domingo, ocorrerá a gravação do DVD de Lucas & Luan. Já a programação esportiva - com montarias em touros e cavalos e provas cronometradas - teve início na quarta-feira, dia 25, e segue até domingo.

União faz a força
Wesley Cotini, presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), recebeu os representantes do Rotary Club de Presidente Prudente Norte, Dr. Francisco Carlos Giroto Gonçalves e Arnaldo Vicente Erani Gonino, para discutir a realização de um projeto para arrecadar valores para ajudar no pagamento da gaiola com guincho motorizado para fisioterapia muscular dos assistidos pela Lumen et Fides

Rapidinhas
...
Hoje é o Dia do Corretor de Imóveis. Parabéns aos profissionais que vivem de realizar os sonhos de muita gente!
...
No país, hoje, há 350 milhões de celulares. Por incrível que pareça, o Brasil tem mais celular do que escovas de dente.
...
Ontem, às 17h30, já tinha uma fila formada para entrar no Bar João de Barro, a nova sensação da Avenida Washington Luiz.
...
Luan Santana lança o single “Assim nasce um bêbado”, divulgado com o envio de pix a fãs do artista.
...
A Coimma – empresa de Dracena fundada em 1951 – está engajada em apoiar o 5º Mega Leilão do Agronegócio em prol do Hospital de Esperança. Para essa edição, a empresa doou um tronco de contenção inovador
...
Se você alguma vez desejou que o WhatsApp permitisse reações a mensagens - de modo similar às reações do Facebook Messenger ou Instagram Direct, por exemplo -, saiba que esse recurso deve virar realidade em breve.
...
Neste sábado, será realizado o projeto "Juntos, Família, Escola e Cultura" na Escola Municipal Ettore Marangoni, no distrito de Montalvão, levando cultura para as crianças das escolas municipais aos finais de semana, de forma periódica
...
Google começou a liberar, o picture-in-picture (PiP) do YouTube no iPhone. Esse é um recurso que exibe um miniplayer de um vídeo sobre outros apps abertos.
...
Ponto final: Persistir e nunca desistir. É isso aí.

Publicidade

Veja também