APM e Cultura avaliam parcerias

SINOMAR CALMONA

Juliana Kuhn, Yuri Reis e Celeste Corral

COLUNA - Sinomar

Data 04/05/2021
Horário 04:45
Yuri Reis, secretário municipal de Cultura, entre a presidente da Sociedade de Medicina, Juliana Cristina Kuhn Medina, e a diretora cultural, Celeste Corral
Yuri Reis, secretário municipal de Cultura, entre a presidente da Sociedade de Medicina, Juliana Cristina Kuhn Medina, e a diretora cultural, Celeste Corral

A Associação Paulista de Medicina (Sociedade de Medicina de Presidente Prudente e Região) e a Secult (Secretaria Municipal de Cultura) serão parceiras em eventos culturais na cidade. O acordo ficou acertado ontem, durante encontro no Centro Cultural Matarazzo, com as presenças da presidente da APM, Juliana Cristina Kuhn Medina e a diretora cultural da entidade, doutora Celeste Corral. Serão ações e eventos nas unidades de Saúde, buscando a valorização dos profissionais que estão na linha de frente do combate à Covid-19.

Bom dia 

Siga o conselho dado por Galadriel à irmandade incumbida de destruir o anel do mal, no livro “O Senhor dos Anéis”, de J.R.R. Tolkien: “Deixe o medo para trás e o destino para frente”. 

Parque ciclístico

Em Álvares Machado, foi inaugurado o Urutau Bike Park, espaço ecológico dedicado a várias modalidades do ciclismo, com trilhas para MBT e montainbike. O Urutau Bike Park iniciou atividades dia 01/05, e passa funcionar as sextas, sábados, domingos e feriados das 8h às 11h; e na parte da tarde, das 14h às 17h, mediante agendamento prévio. O local conta com toda a infraestrutura necessária para atender os ciclistas, como: banheiros, bar, petiscaria e outros.

A nova Seiko

O empresário Hélio Aoyagi, 58 anos, emocionou-se ontem de manhã ao inaugurar a quarta loja de sua rede Seiko Jóias, exatamente no mesmo endereço, onde, em 1977, iniciou a carreira profissional, trabalhando como office-boy, aos 13 anos de idade. “É um orgulho, uma grande satisfação”, declarou, ao lado da esposa Amélia e do filho André Aoyagi, que administram as lojas com ele. As outras lojas Seiko Jóias estão localizadas no Calçadão 405, no Prudenshopping e Parque Shopping Prudente. Além dessas lojas, a família ainda tem duas óticas, Euro Vision (Prudenshopping e Parque Shopping).


Hélio Aoyagi (dir.) e o filho André, na inauguração da nova Seiko Jóias 


Luis Carlos da Silva, morador em Presidente Prudente, ganhou o quarto prêmio do SP Cap de domingo, uma SuV Creta + R$ 50 mil (ponto de venda Supermercados Estrela, loja 2, Jardim Bongiovani)

Publicidade

Veja também