APM terá beach tennis

SINOMAR CALMONA

Complexo de quadras de areia da Casa do Médico

COLUNA - Sinomar

Data 26/01/2022
Horário 04:46

Sociedade de Medicina de Presidente Prudente e Região está preparando uma surpresa para os seus associados. Em fevereiro será inaugurado, na sede da APM, um complexo de areia com quadras de beach tennis, futevôlei e vôlei de areia.

BOM DIA
“Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia. Pois, o triunfo pertence a quem se atreve, e a vida é muito bela para ser insignificante”. Charles Chaplin

LIXO
No Brasil há 30 anos, cada pessoa produzia entre 200 e 500 g de lixo por dia, enquanto hoje se produz em média 1 kg/dia. O aumento é mais assustador quando comparado com o padrão americano que chega a ser o dobro desse valor, colocando em risco todo planeta se este mesmo consumo fosse estendido para as demais parcelas da população mundial.

EDUCAÇÃO MÉDICA
Nesta quarta-feira, às 19h, ocorre a primeira edição de 2022 do Programa Excellence, de Educação Médica Continuada. O tema abordado será “Cuidados Paliativos”. O evento é online e indicado para profissionais da área da saúde.
Coordenam o programa, o oncologista clínico do Hospital Sírio-Libanês, Marcelo Cruz e o mastologista e diretor do InCOP,  Giuliano Tosello. Participam do evento os médicos Thiago Branco, Maria Assunção de Azevedo Guedes, Daniel Janczuk e Marcelo Cruz.

CARMELITAS
Em Presidente Epitácio, está sendo construída a primeira Casa de Contemplação e Ano Sabático do Brasil, que abriga um grupo de irmãs Carmelitas Mensageiras do Espírito Santo. As irmãs Carmelitas já estão instaladas em Presidente Epitácio, e residem numa casa provisória, em regime de clausura constitucional.

SUPERIORA
A Irmã Luciana Teixeira da Silva, com 17 anos de vida religiosa, veio da Casa de Contemplação da Itália, para assumir a Casa de Contemplação de Presidente Epitácio.
Ela declarou: “Esta fundação é um carinho de Deus na minha alma. Me sinto um pequeno grão de areia no meio desta construção tão maravilhosa que Deus está realizando neste lugar. Vivi nove anos na Casa de Missão Nosso Instituto e meu desejo era evangelizar o mundo inteiro. Conforme eu vivia o apostolado, eu sentia uma força interior muito grande, que era da oração de outras pessoas. Foi aí que eu decidi me dedicar na oração para que a obra do apostolado pudesse ser sempre abundante em toda a Santa Igreja”.

SOL
O calor chegou com tudo e parece que não irá facilitar neste verão. A dica é manter-se sempre hidratado, usar roupas leves, claras e soltas, além do filtro solar.

Novo gerente

Há dez anos no grupo Muchiutt, Rodrigo Lucas Silva Oliveira já atuou na revenda de seminovos e na concessionária Ford, e agora é o gerente geral da V. Muchiutt Renault de Presidente Prudente.

Publicidade

Veja também