Após 180 dias, Fundação Inova reabre coworking para atividades

Horário de funcionamento será das 8h às 18h, com limite de 25 pessoas nos espaços compartilhados e cumprimento às medidas protetivas

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 25/09/2020
Horário 15:25
Cedida - Espaço será reaberto na segunda-feira devido à fase amarela do Plano SP Cedida - Espaço será reaberto na segunda-feira devido à fase amarela do Plano SP Imagem: Cedida - Espaço será reaberto na segunda-feira devido à fase amarela do Plano SP

Após cerca de 180 dias fechado devido à pandemia do coronavírus, o coworking da Fundação Inova Prudente será reaberto nesta segunda-feira, em razão da mudança do DRS (Departamento Regional da Saúde) 11 para a fase amarela do Plano São Paulo. O horário de funcionamento será das 8h às 18h, com limite de 25 pessoas nos espaços compartilhados, também com a permissão da volta dos residentes aos seus escritórios, atendendo todas as especificações e medidas protetivas.  

Além disso, as pessoas que desejam abrir ou transferir suas empresas para o coworking da Fundação podem acessar o site (inovaprudente.com.br) e saber mais sobre o edital, que continua aberto.  

Para a reabertura, será necessária a colaboração de todos, com a utilização de máscara, álcool em gel (que estará disponível em todas as mesas), distanciamento social, medição de temperatura, e um número controlado de usuários no local.

O diretor-presidente da fundação, Bruno Carnelóss, reforça que todas as precauções serão tomadas e que a expectativa é grande para a volta dos empreendedores. “Estamos muito esperançosos com a reabertura e contentes que, com a responsabilidade coletiva, conseguimos retornar a contribuir com todo o ecossistema”.

"O coworking possui um espaço amplo com 1,5 mil m² de área útil e oferece praticidade e comodidade a todos, tendo incluso internet de alta velocidade, salas de reuniões e deck externo. Tudo podendo ser utilizado de forma consciente nesta fase", pontua.

Serviço

A Fundação Inova Prudente está localizada na Rodovia Comendador Alberto Bonfiglioli, 2.700. Em caso de dúvidas, o WhatsApp é o 99619-7173.

Veja também