Após 4 meses de molho, Lucas Porto retorna da Xtreme com 3 medalhas

“Estou muito feliz. Só tenho a agradecer ao professor @marciomendes_m4 por me instruir nesse novo trajeto”, diz o atleta, que agora integra a família M4BJJ, após evento em Paraguaçu 

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 06/11/2023
Horário 19:24
Foto: Cedida
Alegria está estampada no sorriso do lutador
Alegria está estampada no sorriso do lutador

Ontem, o lutador de Álvares Machado, Lucas Porto Rodrigues, foi campeão nas categorias No-Gi e absoluto adulto roxa, e ainda garantiu o segundo lugar no absoluto No-Gi, na Xtreme Competições, evento realizado na cidade de Paraguaçu Paulista.

“Estou muito feliz com meu desempenho, pelo fato de ter me recuperado totalmente de uma lesão que me deixou muito debilitado! Voltei mais forte do que nunca!”, vibra o jovem atleta de 18 anos. 

A lesão a qual ele se refere aconteceu há mais ou menos quatro meses após sua última competição. Um estiramento seguido de tendinite no tornozelo medial do pé direito que o deixou de molho precisando passar por toda aquela parte da reabilitação, depois fortalecimento para então retornar com êxito total.

“E isso nunca seria possível se não fosse por todo apoio dos meus patrocinadores! Cada conquista minha é graças, além do meu esforço, a cada um de vocês que depositam sua confiança em meu trabalho”, reconhece o lutador.

De casa nova, agora integrando a família M4BJJ, do sensei Marcio Mendes, figura bastante conhecida e respeitada no meio, um dos treinadores de Ariane Sorriso, Lucas enfatiza feliz da vida que está vivendo um grande momento. “Estou muito, muito feliz mesmo. Treinando muito, os treinos são fortíssimos, estou levando atraso dos caras [risos]. Só tenho a agradecer ao professor @marciomendes_m4 por me instruir nesse novo trajeto que estou fazendo e com a ajuda da equipe conseguirei um desempenho enorme!!! E, acima de tudo, a Deus por tudo que vem acontecendo”, agradece Lucas, que tem como patrocinadores: o @grupomatsuda, @otonbusiness, @bio_labsaude, @colegioangloaquarella, @nutrirodolfozanin, @escoladelutasm4 e gov.alvaresmachado.

 

Publicidade

Veja também