Após agredir ex-companheira com socos e ameaçá-la com faca, morador de PP é preso pela PM

Homem, de 26 anos, foi localizado no Conjunto Habitacional João Domingos Netto e levado para delegacia, onde permaneceu encarcerado por violência doméstica

PRUDENTE - MELLINA DOMINATO

Data 20/08/2025
Horário 07:51
Foto: Polícia Civil
Vítima pediu que seu filho, de 6 anos, buscasse ajuda da avó no momento que acusado empunhou faca
Vítima pediu que seu filho, de 6 anos, buscasse ajuda da avó no momento que acusado empunhou faca

Um homem, de 26 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar, nesta terça-feira, no Conjunto Habitacional João Domingos Netto, em Presidente Prudente, pelos crimes de violência doméstica, lesão corporal e ameaça. Ele foi localizado na residência de sua ex-companheira, 28 anos, que o acusou de ter lhe agredido e lhe ameaçado com uma faca, além de ter danificado o vidro de uma porta, por motivo de ciúmes e separação. Questionado sobre as alegações da mulher, o indivíduo declarou ter descoberto uma traição e ter utilizado a faca para danificar a porta. “Ele negou as ameaças, mas admitiu ter desferido um soco no peito da vítima”, expõe o Boletim de Ocorrência sobre o caso.

Segundo o registro, depois de uma briga, no sábado, a mulher decidiu romper o relacionamento e pediu que o acusado saísse de casa, o que ele disse que faria nesta terça-feira. No entanto, após uma nova discussão, o indiciado deu uma cabeçada e um soco com ambas as mãos contra o peito da vítima. O homem, então, empunhou uma faca, momento em que a mulher pediu que seu filho, de 6 anos, chamasse pela avó, que reside em um imóvel próximo. 

Com a faca na mão, o indivíduo pediu para usar o celular da vítima. Após fazer uma ligação, ele jogou o aparelho no chão, danificando-o. Ele ainda deu dois socos nas costas da mulher, que o empurrou e buscou ajuda na casa vizinha para acionar a PM. “Devidamente orientado de seus direitos constitucionais, o implicado reservou-se o direito de permanecer em silêncio”, indica o BO sobre o comportamento ao envolvido ao ser apresentado na Delegacia Seccional, onde permaneceu à disposição da Justiça.
 

Publicidade

Veja também