Após ameaçar esposa de morte, homem é detido pela PM no José Rotta

Polícia Civil de Presidente Prudente representou pela conversão da prisão em flagrante delito do acusado em preventiva; medida protetivas foram solicitadas

PRUDENTE - MELLINA DOMINATO

Data 12/03/2024
Horário 09:28
Foto: Polícia Civil
Indivíduo foi flagrado em posse de faca e tesoura, objetos com os quais teria intimidado a vítima
Indivíduo foi flagrado em posse de faca e tesoura, objetos com os quais teria intimidado a vítima

A Polícia Civil de Presidente Prudente representou pela conversão da prisão em flagrante delito para preventiva, de um homem, 35 anos, acusado dos crimes de violência doméstica e ameaça. Ele foi detido na tarde desta segunda-feira, por uma equipe da Polícia Militar, no Conjunto Habitacional José Rotta, em posse de uma faca e uma tesoura, objetos com os quais teria ameaçado de morte sua companheira, 34 anos, com quem é casado há 16 anos e tem dois filhos, 15 e 4 anos. Medidas protetivas de urgência também foram solicitadas à Justiça.
Segundo Boletim de Ocorrência, ao acionar a PM, a vítima contou que sofreu ameaças do marido, que estaria usando cocaína desde sexta-feira, o que o estaria deixando com o comportamento agressivo e descontrolado. No domingo, a situação persistia, quando a mulher pegou seus filhos e foi para a residência de sua mãe. No entanto, ao retornar para casa, pediu que o esposo deixasse o imóvel já que voltou a ser intimidada. “O autor, então, pegou uma tesoura e investiu contra ela, dizendo que iria lhe matar. Sua filha, de 17 anos, fruto de outro relacionamento, entrou no meio, e impediu que o autor lhe agredisse. Ela, então, conseguiu correr em direção ao lado de fora da casa e acionou a PM”, aponta o registro.
 

Publicidade

Veja também