Após bronze, lutador treina pelo Open Fight

MOTIVADO Depois de façanha pela Lisoboxe, em Sorocaba, Felipe Honório se prepara a sequência da temporada

Esportes - PAULO TAROCO

Data 30/03/2017
Horário 12:44
 

"Raça e vontade de vencer". É com esse lema que o boxeador Felipe Honório, de Regente Feijó, define sua participação na Copa Lisoboxe 2017, que foi finalizada no último final de semana. No último teste pela competição realizada em Sorocaba, o lutador venceu Luiz da Silva, da Academia Miguel de Oliveira, de São Manuel (SP) – adversário que já havia encarado e vencido por pontos na primeira rodada – e, com o feito, o garantiu a terceira colocação no torneio.

Durante todo o desafio Lisoboxe, Felipe Honório somou três vitórias e uma derrota, que o tirou da disputa final. Ao longo da Copa, todas suas lutas foram definidas na contagem dos pontos. Mas os resultados passados, sejam vitórias ou derrotas, não iludem o boxeador, que já está focado nos treinos para os próximos combates na sequência da temporada.

Jornal O Imparcial Na disputa pelo 3º lugar, lutador repete o feito contra Luiz Silva

E o próximo desafio já tem nome, data e local confirmados. Trata-se da primeira edição do Torneio Open Fight, que será realizado no dia 8 de abril, em Ribeirão Preto (SP). Depois desse compromisso, o lutador voltará aos ringues no mês de maio, em Diadema (SP).

Enquanto as competições não chegam, o lutador faz questão de ressaltar o apoio do treinador João Batista, além do apoio proporcionado pelo poder público de seu município. Além disso, sobre suas perspectivas para as próximas etapas da carreira, o regentense destaca a dedicação nos treinos, que proporcionam confiança para a busca de novas conquistas. "Continuo treinando de manhã e tarde, de segunda a sábado, novamente, vou dar o meu melhor, pois todas as competições são difíceis, mas sigo treinando e acreditando em resultados melhores", afirma o lutador.

 
Publicidade

Veja também