Após derrota, Tupãzinho faz mudanças no time

“Ele quer que eu jogue com bastante velocidade e força. Vou fazer dessa forma e, se Deus quiser, marcar gols, que vão ajudar na vitória da equipe", conclui.

Esportes - Jefferson Martins

Data 18/06/2015
Horário 08:19
 

O Grêmio Prudente treinou ontem, no Estádio Paulo Constantino (Prudentão), e o time titular que entrou em campo na atividade foi bem diferente da equipe que atuou na derrota por 3 a 1, para o Osvaldo Cruz, no último fim de semana. Ao todo, foram cinco mudanças, sendo três forçadas, já que Augusto, expulso no confronto diante do Azulão, e Du, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, não jogam; Raul fica fora por lesão. As outras duas alterações foram por opção do técnico Pedro Francisco Garcia, Tupãzinho.

Entretanto, o comandante ainda estuda quais serão as peças utilizadas. O que é certo, é a entrada de Paulo Victor, que atuará no lugar do artilheiro Du. "A expectativa é a melhor possível, de entrar em campo e conquistar a vitória. E vamos buscar isso sem susto, temos que estar bem desde o começo", diz Paulo. O jogador conta que na conversa que teve com Tupãzinho, foi dada toda a liberdade para explorar as suas características. "Ele quer que eu jogue com bastante velocidade e força. Vou fazer dessa forma e, se Deus quiser, marcar gols, que vão ajudar na vitória da equipe", conclui.

Jornal O Imparcial Treinador conversa com prováveis titulares de sábado

Quem também está confirmado é o meia Marlos, que vestirá pela primeira vez a camisa gremista. "Temos que ter garra. E, além de ter vontade de ganhar, temos que ganhar bem e convencer o torcedor que vier nos apoiar", diz o recém-chegado. Marlos diz que o tropeço não pode abalar o time, que está bem qualificado na competição. "Ganhar e perder faz parte do futebol, o que a gente não pode é aceitar isso", garante.

 

SAIBA MAIS

INGRESSOS

Já foi iniciada a venda de ingressos para Grêmio Prudente e Fernandópolis, no Prudentão, às 16h de sábado. Os bilhetes podem ser adquiridos antecipadamente em cinco pontos: CFA (Centro de Formação de Atletas) Flávio Araújo do Jardim Everest, Fogos e Alegria, Posto Prudentão III (próximo ao Cristo), Estádio Municipal Caetano Peretti e Semepp (Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente). As entradas são comercializadas por R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia). No dia do jogo, as vendas serão realizadas apenas nas bilheterias do Prudentão, a partir das 15h.
Publicidade

Veja também