Após desentendimento, homem mata o próprio irmão com facada no pescoço

Crime aconteceu na tarde de ontem, no Jardim Ouro Verde, em Presidente Prudente; a vítima foi socorrida para uma unidade hospitalar, mas morreu

PRUDENTE - WEVERSON NASCIMENTO

Data 03/04/2021
Horário 09:09
Foto: Arquivo/ Paulo Miguel
Caso, registrado na Delegacia Participativa de Presidente Prudente, será investigado
Caso, registrado na Delegacia Participativa de Presidente Prudente, será investigado

Um homem de 49 anos morreu após ser atingido por um golpe de faca no pescoço, desferido pelo próprio irmão. O crime aconteceu na tarde de ontem, no Jardim Ouro Verde, em Presidente Prudente.

Segundo informações coletadas com vizinhos pela polícia, as partes estariam consumindo bebida alcoólica em frente da residência, quando se envolveram em uma discussão por razões ainda não esclarecidas. “O autor teria desferido um golpe de faca na vítima, na região do pescoço. O homem foi socorrido ao HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo, de Presidente Prudente, onde veio o óbito”.

A mãe dos envolvidos tentou intervir na situação e foi atingida com uma pancada na cabeça. Ela foi socorrida e encaminhada para UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) “Doutor Aloísio Muniz de Andrade”, conhecida popularmente como UPA da zona norte, sem risco de morte.

Segundo informações contidas no boletim de ocorrência, o autor, de 51 anos, evadiu-se do local com um veículo branco.

Investigações 

A Polícia Civil esteve presente no local do crime e requisitou exame pericial. A vítima de 49 anos passará por exame no IML (Instituto Médico Legal).

Em uma residência próxima existem câmeras de monitoramento, porém, o morador não foi localizado para coletar informações. A Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais), ciente da ocorrência, informa que o caso será investigado por uma delegacia especializada.

Publicidade

Veja também