Após discussão, homem mata esposa a facadas

REGIÃO - Bruno Saia

Data 22/10/2015
Horário 08:14
 

Depois de um desentendimento com sua esposa, na casa onde moravam, na Rua Amapá, em Ouro Verde, um agricultor, 55 anos, teria cortado a garganta de sua esposa, Sandra Maria da Silva Oliveira, 40 anos, por volta das 23h de terça-feira. Ela foi encontrada morta no local, horas depois.

O suspeito fugiu de carro, depois de cometer o homicídio e acabou sofrendo um acidente na altura do km 130 da Rodovia General Euclides Figueiredo (SP-563), por volta das 2h20, e foi socorrido no pronto-socorro de Dracena. Depois de recobrar a consciência, ele acabou confessando a policiais militares que registravam a ocorrência, que havia esfaqueado sua esposa, dentro de casa, em Ouro Verde.

Os PMs foram então até o imóvel, que estava trancado e com as luzes acesas, mas foi possível visualizar uma mancha de sangue por baixo da porta e uma pessoa caída. Eles conseguiram então entrar na casa e constataram que se tratava da vítima mencionada, que aparentava já estar morta, com um ferimento na face e um corte no pescoço.

Foi determinada a prisão do suspeito, que foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Ouro Verde, de onde foi encaminhado para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Caiuá.
Publicidade

Veja também