Após empate, Osvaldo Cruz duela com o Vocem em casa

No sábado, Azulão entrou em campo contra o XV de Jaú pelo Paulista da Segunda Divisão; disputa no Estádio Municipal Zezinho Magalhães terminou empatada em 1 a 1

Esportes - WEVERSON NASCIMENTO

Data 13/09/2021
Horário 19:35
Foto: Bruno Creste
Para o técnico, Osvaldo Cruz fez um bom jogo em Jaú
Para o técnico, Osvaldo Cruz fez um bom jogo em Jaú

No sábado, o OCFC (Osvaldo Cruz Futebol Clube) enfrentou o XV de Jaú pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão. A disputa no Estádio Municipal Zezinho Magalhães, em Jaú (SP), terminou empatada em 1 a 1. Para dar seguimento nas disputas, nesta quarta-feira, às 15h, o Azulão duela com o Vocem, no Estádio Municipal Breno Ribeiro do Val.
Na disputa de sábado, Luvizeto, do Osvaldo Cruz, abriu o placar ainda no primeiro tempo. Contudo, os donos da casa empataram na segunda etapa, após uma cobrança de pênalti de Luzinel.
Para tanto, o técnico do Osvaldo Cruz Futebol Clube, Marcelo Henrique Dias, diz que a equipe fez um bom jogo em Jaú. “A estratégia que preparamos deu certo e deixamos escapar a vitória no final do jogo. Tivemos oportunidade de fazer resultado no último lance do jogo, mas desperdiçamos”, destacou. Mesmo diante de um empate, o técnico lembra que o Azulão foi a única equipe a tirar pontos do XV de Jaú, que tem a melhor campanha na competição.

Busca pela classificação

É válido ressaltar que o Osvaldo Cruz Futebol Clube tem mais quatro partidas pela frente. Todos os jogos serão confrontos diretos entre equipes que vão lutar até o último jogo em busca da classificação. “Essa briga também é nossa e vamos nos preparar da melhor forma possível para conquistá-la”, acrescentou Marcelo.



 

Publicidade

Veja também