Após esfaquear duas pessoas e roubar carro, rapaz acaba preso pela PM

Autor fez vítimas em diferentes endereços; ele ainda tentou resistir à abordagem, mas foi contido pela guarnição

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 21/12/2020
Horário 09:57
Foto: Polícia Militar
Três facas foram apreendidas com o criminoso, sendo duas dentro do carro
Três facas foram apreendidas com o criminoso, sendo duas dentro do carro

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 29 anos por lesão corporal e roubo. O crime ocorreu no sábado, em Flórida Paulista, ocasião em que o rapaz esfaqueou duas pessoas antes da fuga. 

Segundo o 25º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior), o vizinho do autor havia acabado de vender um carro e o comprador ainda estava no local. Em determinado momento, eles foram abordados e o cliente recebeu uma facada no ombro esquerdo. Na sequência, o criminoso roubou o veículo e fugiu do bairro. 

O destino tomado por ele foi a residência da segunda vítima. De acordo com a polícia, testemunhas alegaram que o bandido sofre de distúrbios comportamentais, e toda vez que ele ia ao local, era mandado embora.

Foi então que ao ser recebido por um morador, também o esfaqueou no braço esquerdo, e novamente fugiu. 


Polícia Militar - Vizinho havia acabado de vender o carro, quando houve o roubo

Detido com três facas

Ao tomar conhecimento do crime, a Polícia Militar iniciou diligências pela cidade. As informações repassadas aos militares era de que o criminoso estava em um Chevrolet/Ômega, que seguiu em direção à Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294).

Pouco tempo depois, policiais de Pacaembu se depararam com o homem na condução do veículo. Ao receber ordem de parada, ele desceu com a faca na mão e foi preciso verbalizar para que se entregasse.

O indivíduo respondeu às ordens e largou a faca, porém, tentou novamente entrar no carro, mas foi contido pelos militares.

No assoalho do automóvel, mais precisamente no lado do motorista, foram localizadas mais duas facas. “Ambas poderiam ter sido usadas novamente pelo autor. As equipes realizaram um excelente serviço para que tal situação não se agravasse”, salienta a Polícia Militar.

Após o flagrante, o criminoso permaneceu preso à disposição da Justiça.

Veja também