Após mudança, PTC anuncia Cacilda Magalhães como candidata a vice

Conforme o partido, pré-candidato Marcelo Miyazaki deixou a corrida eleitoral por razões de saúde

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 24/09/2020
Horário 11:12
Cedida - Cacilda é empresária da área de Turismo em Presidente Prudente
Cedida - Cacilda é empresária da área de Turismo em Presidente Prudente

O PTC (Partido Trabalhista Cristão) anunciou ontem o nome de Cacilda Santos Magalhães como pré-candidata ao cargo de vice-prefeita de Presidente Prudente, ao lado do empresário major Glauco José Bazzo, que entrou na corrida para prefeito. A mudança ocorreu após o engenheiro elétrico Marcelo Miyazaki deixar de concorrer por razões de saúde.

Natural de Prudente, Cacilda também é empresária e atua na área de Turismo. Em reportagem publicada no dia 14 de setembro, major Glauco disse que a expectativa é que o partido consiga chegar ao poder municipal.

“A gente entende que não há uma renovação no poder municipal, ou seja, vem sempre os mesmos grupos. Então, queremos mudar”, explica. “Entre os setores públicos, queremos reforçar a saúde, a educação e a infraestrutura para uma vida mais harmoniosa para a população prudentina”, complementa.

O partido abriu mão das verbas do FEFC (Fundo Eleitoral de Financiamento de Campanha), também conhecido como Fundão Eleitoral, segundo Glauco.

Candidatos a vereadores

De olho no Legislativo, o PTC também apresentou a chapa completa de candidatos a vereadores, que está composta por nove homens e seis mulheres. Antônio Aparecido Garcia; Cacilda Santos Magalhães; Claudio José Balotari de Souza; Hugo de Oliveira Barbosa; Idalina Leonor Marra de Souza; Jurandir Antônio Spinelli; Maria Aparecida Segura Santos; Maria Doralice Angelo de Deus, "Dora"; Mário Alvares Neto; Mário Roberto Guarizi, "professor Marinho"; Marli Buzzette; Paulo Sérgio Leal Pereira; Rodrigo Rodrigues da Silva, Thor; Ronivaldo Aparecido Pereira; e Rosangela Ferreira Luiz. 

Publicidade

Veja também