Após série de denúncias, polícia prende rapaz de 18 anos por tráfico de drogas no Jardim São Gabriel

Equipe realizou flagrante nesta quarta-feira, depois de tomar conhecimento que jovem teria recebido entorpecentes e iria enterrar em seu quintal

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 28/07/2022
Horário 14:36
Foto: Polícia Civil
Polícia encontrou tabletes de maconha no terreno onde rapaz reside
Polícia encontrou tabletes de maconha no terreno onde rapaz reside

A Polícia Civil prendeu um rapaz de 18 anos por tráfico de drogas no Jardim São Gabriel, em Presidente Prudente, nesta quarta-feira.

De acordo com informações da corporação, as investigações tiveram início após uma série de denúncias sobre suposta comercialização de entorpecentes no bairro em questão, envolvendo um jovem que já havia sido apreendido pelo mesmo crime quando menor.

Durante os trabalhos, os policiais conseguiram identificar que no local realmente ocorria movimentação típica de tráfico de drogas. Contudo, havia grande possibilidade de fuga em razão da área extensa nos fundos da casa do denunciado.

Desta forma, os agentes estudaram o melhor momento e, contando ainda com informações locais, decidiram pela abordagem nesta quarta, após denúncia de que o investigado teria recebido grande quantia de entorpecentes e que iria enterrar em seu quintal.

No endereço, os policiais encontraram o indiciado e indagaram se teria drogas em sua casa, momento em que o suspeito apresentou uma pequena porção de maconha. Entretanto, em razão da recente informação, passaram a realizar buscas no terreno, onde localizaram tabletes do mesmo entorpecente, além de uma tesoura com resquícios da droga.

O rapaz recebeu voz de prisão e foi conduzido para a 2ª Dise/Deic (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes/Departamento Estadual de Investigações Criminais).

Publicidade

Veja também