Após término de relação, rapaz invade imóvel e ameaça matar a ex

Conforme a polícia, indivíduo estava alterado, dizendo que a vontade era "arrancar a cabeça da ex" , e que se fosse preso, voltaria para matá-la

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 29/04/2020
Horário 11:38
Arquivo - Envolvidos foram apresentados na Central de Flagrantes da Polícia Civil
Arquivo - Envolvidos foram apresentados na Central de Flagrantes da Polícia Civil

A Polícia Militar prendeu um homem de 34 anos, acusado pelos crimes de ameaça, dano, violência doméstica e violação de domicílio. Na terça-feira, ele invadiu o imóvel da ex-companheira e a ameaçou de morte. O caso foi registrado na Vila Rainho, em Presidente Prudente.

Consta no boletim de ocorrência que por volta das 14h57 a Polícia Militar foi acionada para comparecer à residência, na Rua Manoel Rainho Teixeira. No local, a guarnição encontrou o acusado na calçada, com ferimentos nos pulsos.

Diante disso, foi acionado o resgate que prestou atendimento. Conforme a polícia, o indivíduo estava alterado, dizendo que a vontade era "arrancar a cabeça da ex" , e que se fosse preso, voltaria para matá-la, ameaçando ainda outra mulher que tentava segurá-lo. 

Na Central de Flagrantes da Polícia Civil, uma testemunha relatou que foi ao imóvel a pedido da vítima, isso porque o autor tentava invadir a residência. Ao chegar, viu que ele havia pulado o muro e tentava entrar na casa, porém, ao vê-la, pulou novamente para o lado de fora.

Naquele momento, o autor teria dito que “se algo ocorresse com ele, ela [testemunha] sofreria as consequências”.

Por sua vez, a ex-companheira informou que o homem “está nervoso” em decorrência do término do relacionamento, e que ontem tentou entrar na casa e a ameaçou de morte.

Diante dos crimes analisados pelo delegado de plantão, o autor ficou preso, no aguardo da audiência de custódia para decidir se continuará ou não em cárcere.

Publicidade

Veja também