Após vitória, equipe de basquete conhece o mar

Esportes - Jefferson Martins

Data 25/06/2016
Horário 09:27
 

Entre uma vitória e outra, os jogadores de basquete masculino de Presidente Prudente deram uma pausa na intensa rotina de treinos e jogos, para vivenciar algo raro para um morador do interior do Estado de São Paulo. Após vencer a Hebraica por 84 a 42, anteontem, fora de casa, pelo Campeonato Paulista Sub-16, o técnico José Alves da Silva Júnior, Negativo, levou todo o grupo para conhecer o mar.

Jornal O Imparcial Jogadores deram pausa na rotina de treinos e jogos para aproveitar a praia em Caraguatatuba

O treinador se diz contente de poder através do esporte proporcionar um momento de alegria aos seus atletas. "Eu conheci o mar assim. Foi muito legal de ver. Eles pareciam crianças, foi uma correria muito grande que valeu a pena", completa Negativo. Ontem, a equipe voltou às quadras, mas dessa vez pela 33ª edição dos JAJ (Jogos Abertos da Juventude), em Caraguatatuba (SP).

Diante de Lençóis Paulistas, os prudentinos triunfaram por 55 a 41. Apesar de não ter "gostado" da apresentação, o comandante comemorou o resultado. "Agora a gente descansa e volta a jogar amanhã contra Sorocaba", completa. Quem também se deu bem na estreia dos Jogos foi o handebol, que ganhou no masculino e no feminino. Os meninos venceram Franca por 27 a 18. Já as mulheres não tiveram dificuldades para bater Agudos por 43 a 12.

 
Publicidade

Veja também