Apresentações culturais agitam o McDia Feliz

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 27/08/2015
Horário 10:17
 

A AAPC (Associação de Apoio ao Portador de Câncer de Presidente Prudente) realiza no sábado, às 11h, a 16ª edição do McDia Feliz, no estacionamento do Prudenshopping de Presidente Prudente. O dia contará com apresentações artísticas e shows musicais.

O evento ocorre anualmente, sempre no último sábado do mês de agosto e recebe um público de aproximadamente 6 mil pessoas de todo oeste paulista.

De acordo com Regina Garcia, coordenadora de Eventos da AAPC, "o público sempre prestigia a festa levando a família, além de contribuir adquirindo o Big Mac e a camiseta alusiva à causa".

 

Programação
Com previsão de abertura às 11h, o dia será repleto de atividades. Das 12h às 13h, folclore, com o Colégio Cotiguara. Das 13h às 14h, dança e canto, com o Colégio Multiplus. Uma apresentação de balé do Colégio Objetivo está marcada para ocorrer entre as 14h e 15h. Logo após, das 15h às 16h, Due Art & Spot mostra zumba kit´s e balé. Por fim, das 16h10 às 17h, balé, caratê e outras apresentações, com o Colégio  Passo a Passo.

Bandas musicais também subirão ao palco: das 18h10 às 19h, Banda da Silva; das 19h às 20h, Jad & Jefferson; das 20h às 21h, João Marcelo & Juliano; e das 21h às 22h, João Pedro & Renato.

Durante o evento, as pessoas poderão adquirir as camisetas do McDia Feliz no valor de R$ 10 e todo Big Mac que elas pedirem será revertido imediatamente à ala infantil da futura Casa de Apoio da Associação de Apoio ao Portador de Câncer da cidade.

O presidente da Associação, Artur Baratella, em nome de toda diretoria da AAPC, convida a população do oeste paulista, empresários de pequeno e grande porte a prestigiar e colaborar com essa grande festa.

 

serviço

PARA CONTRIBUIR


Aos que quiserem adquirir seu tíquete e sua camiseta alusiva ao McDia antes do dia 29, é só ir ao escritório Mais informações pelo telefone 3355- 4944.
Publicidade

Veja também