Arcoplex reabre salas de cinema

Atendimento, retomado no sábado, está restrito a 40% da capacidade de lotação local e atende às normas de higienização; Moviecom também está funcionando desde 26 de novembro

VARIEDADES - ROBERTO KAWASAKI

Data 10/12/2020
Horário 07:00
Foto: AI do Parque Shopping
Cinema funciona de terça-feira a domingo e, nesta semana, dispõe de 4 filmes
Cinema funciona de terça-feira a domingo e, nesta semana, dispõe de 4 filmes

As salas de cinema da Arcoplex, no Parque Shopping Prudente, já estão em funcionamento desde sábado. A decisão para a retomada restrita da atividade ocorreu após a publicação do decreto da Prefeitura de Presidente Prudente que autoriza o funcionamento controlado das salas – documento divulgado em novembro. 
De acordo com a assessoria de imprensa do centro de compras, foram adotadas medidas de distanciamento para quem for utilizar as salas. “Também há constante higienização, disponibilidade de álcool em gel para os clientes e o sistema ‘pula’ duas cadeiras [uma para esquerda e outra para direita], automaticamente”, informou. Por exemplo, se o cliente compra a cadeira E10, automaticamente a E9 e E11 não podem ser compradas. 
Assim como em todo o espaço do shopping, dentro da sala é obrigatório o uso de máscara. A exceção para retirar é apenas para quando for consumir a pipoca. O cinema funciona de terça-feira a domingo e, nesta semana, dispõe de quatro filmes (veja o box). Além da venda física dos bilhetes, as compras dos ingressos também podem ser feitas pelo site (www.arcoplex.com.br) e aplicativo do “Arcoplex Cinemas”.

Medidas de restrições

Além da Arcoplex, a Moviecom no Prudenshopping também está em funcionamento. Conforme noticiado por este diário, as portas foram abertas no dia 26 de novembro e também seguem as medidas de restrições que constam no decreto: atendimento restrito a 40% da capacidade de lotação local e reduzido a dez horas; uso de máscaras e álcool 70%; controle de acesso; agendamento de hora e assentos marcados, respeitando distanciamento mínimo de 1,5 metro. 
O documento também determina a aferição de temperatura do público e permite que os ingressos sejam comercializados em bilheterias físicas, desde que respeitados protocolos sanitários e de distanciamento. A programação pode ser conferida diariamente, no jornal. 

((( BOX )))
PROGRAMAÇÃO ARCOPLEX
“Convenção das Bruxas” (sala 1)
Diariamente: 15h10; 18h e 21h
Quarta 16/12 - não haverá exibição

“Mulher Maravilha” (sala 1)
Quarta 16/12 – 14h30 – 17h30 e 20h30

“Scooby – O Filme” (sala 2)
Diariamente: 15h30 
Quarta 16/12 - não haverá exibição

“Possessão – O Último Estágio” (sala 2)
Diariamente: 18h e 20h30
Quarta 16/12 - não haverá exibição

“Mulher Maravilha” (sala 2)
Quarta 16/12 – 14h; 17h e 20h
 

Publicidade

Veja também