Ari Perdomo é tricampeão brasileiro de jiu-jitsu

Seguindo os passos do pai, o filho Raphael de 16 anos também conquistou os dois primeiros lugares no campeonato, que ocorreu no fim de semana, em Caieiras

Esportes - OSLAINE SILVA

Data 26/10/2020
Horário 17:51
Cedida - Faixa marrom master3, Ari Perdomo no lugar mais alto do pódio 
Cedida - Faixa marrom master3, Ari Perdomo no lugar mais alto do pódio 

O atleta de Álvares Machado, Ari Perdomo Leite, 45 anos, sobe mais uma vez no lugar mais alto do pódio, ao conquistar o tricampeonato brasileiro, na categoria super pesado faixa marrom master3, realizado pela CBJJE (Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo), de sexta-feira a domingo, em Caieiras (SP), no Ginásio de Esportes Nelson Bonfim.
Como bem diz o ditado: filho de peixe, peixinho o é! Não basta um vencedor na família, e o filho do lutador, Raphael Perdomo, 16 anos, também garantiu dois pódios, sendo o campeão na categoria No-Gi (sem kimono) juvenil pesadíssimo, e vice-campeão na categoria No-Gi absoluto.
“Ser parabenizado por nossas atitudes e companheirismo é o que deixa a gente satisfeito mesmo. E é uma realização muito grande ver que meu filho está seguindo os meus passos. Acho que estou no caminho correto então vê-lo no mesmo é uma satisfação e alegria muito grande. Me sinto orgulhoso demais. Ele está engatinhando. Eu comecei tarde, aos 37, e sei que logo tenho que parar porque o esporte de contato não dá pra ir muito além por conta da idade. Mas quero deixar o meu legado que terá continuidade com ele”, expõe o lutador. 
Paulo Lourenço, de Martinópolis, foi vice-campeão na categoria médio faixa roxa master3 e vice-campeão na categoria absoluto. O também martinopolense Joelcio Pinto foi campeão na categoria pesadíssimo master4 faixa azul. Parabéns ao professor dos atletas, Fagner Tateisi e seus alunos vencedores que representam a Equipe M4BJJ - Nova União - Márcio Mendes.

Fotos: Cedidas

Raphael Perdomo trouxe 2 medalhas, ouro e prata, em 2 categorias


Equipe M4BJJ - Nova União - Márcio Mendes, que fez bonito em Caieiras
 

Publicidade

Veja também