Ariane Sorriso é graduada faixa preta

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 02/03/2021
Horário 05:04
O Mestre Márcio Mendes e a nova faixa preta, Ariane Sorriso
O Mestre Márcio Mendes e a nova faixa preta, Ariane Sorriso

Primeira faixa preta

Mestre Marcio Mendes ficou emocionado com uma novidade de sua equipe neste mês de fevereiro. Graduou a primeira mulher faixa preta de jiu jitsu pela equipe Nova União, Ariane Sorriso.

Bom dia

"Quem busca a verdade, quem obedece a lei do amor, não pode estar preocupado com o amanhã." Gandhi”

Saúde

Você gosta de comer arroz e feijão? A comida tipicamente brasileira faz muito bem a saúde. Mesmo assim, 40% das mulheres nascidas em São Paulo comem menos feijão do que é recomendado pelo Ministério da Saúde. Entre os homens, o percentual é de 20%.

Autoria

Foi destinada pelo senador Major Olímpio para o HRCPP e intermediada pelo vereador prudentino William Leite a emenda de R$ 660.426,60 que o Hospital Regional do Câncer de Presidente Prudente (HRCPP) utilizou para compra de um avançado microscópio cirúrgico destinado a procedimentos complexos, como tumores cerebrais.

Equipe

A primeira cirurgia de tumor cerebral feita com o microscópio cirúrgico no Hospital Regional do Câncer de Presidente Prudente teve a participação da seguinte equipe: Rodrigo Ferrari (neurocirurgião), William Zocolaro (anestesista), Leia Silvana Sichieri (coordenadora do Centro Cirúrgico); Camila Martins e Sirlene Souza (técnicas de enfermagem); Patrícia Storto (gerente de engenharia clínica e de projetos); Lorenna Reyes e Georgea Carneiro (médicas residentes em neurocirurgia).


O novo carro leito, de dois andares, da Empresa Andorinha

 Ônibus da Andorinha já fazem a linha de Epitácio a Curitiba

A Empresa de Transportes Andorinha opera desde domingo a sua nova linha que interliga a região de Presidente Prudente a capital paranaense, com ônibus leito, de dois andares. O carro sai diariamente de Presidente Epitácio, passando por Presidente Venceslau, Santo Anastácio, Presidente Prudente, Londrina e Ponta Grossa.

Essa não é a única novidade que a Andorinha apresenta aos consumidores. Isso porque, recentemente, a empresa iniciou novas rotas, por exemplo, entre Umuarama (PR) e São Paulo, e São Paulo – Curitiba, ligando as duas capitais. “A empresa tem se reinventado, buscando fornecer o melhor do transporte, com economia e segurança”, pontua o gerente operacional.

 

Publicidade

Veja também