Ariane Sorriso fica mais uma semana nos EUA

SINOMAR CALMONA

Lutadora prudentina com os médicos do Hospital UFHealth North

COLUNA - Sinomar

Data 14/05/2021
Horário 05:15
Foto: Cedida/Hugo /Gonçalves
Ariane Sorriso com os médicos Dr. D. tavanaiepour e Dr K. tavanaiepour (irmãos) e Kyra Frey (assistente), equipe responsável por sua cirurgia no Hospital UFHealth North
Ariane Sorriso com os médicos Dr. D. tavanaiepour e Dr K. tavanaiepour (irmãos) e Kyra Frey (assistente), equipe responsável por sua cirurgia no Hospital UFHealth North

No último retorno médico à equipe de ortopedia do Hospital UFHealth North, antes de embarcar de volta para o Brasil, a lutadora Ariane Sorriso recebeu a notícia de que teria que cancelar sua viagem prevista para esta sexta-feira. De acordo com os irmãos Dr. D. tavanaiepour e Dr K. tavanaiepour, responsáveis pela cirurgia, os pontos não fecharam 100%, por isso eles remarcaram o retorno médico para o dia 18/05, e só depois ela poderá então ser liberada para viajar de volta para o Brasil.

Nova área

A partir de junho deste ano, a companhia aérea Easter Airlines irá disponibilizar voos diretos do Brasil para os Estados Unidos, com passagens a partir de US$ 480, pouco mais de R$ 2.508 na cotação atual. Os primeiros voos serão de Miami para o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte a partir de 28 de junho, e outro entre Nova York e Belo Horizonte (MG) acontecerá um dia depois.

Pós-graduação

A coordenação da pós-graduação em Direito Previdenciário anuncia a realização do curso rápido de Planejamento Previdenciário, ofertado através da
Proext (Pró-reitoria de Extensão e Ação Comunitária) da Unoeste. Será neste fim de semana, com 12 horas de duração e aulas remotas na noite desta sexta-feira e na manhã e tarde de sábado. A oportunidade de atualização sobre a legislação em constante mudança é voltada para profissionais de diferentes áreas, tais como operadores do direito, contabilistas e trabalhadores de escritórios de contabilidade, administradores e pessoal que atua em recursos humanos, dentre outros.

RAPIDINHAS
...
O sofrimento de toda família e centenas de amigos transformou-se numa grande alegria, com a volta de Claudio Isaac para casa, após 58 dias internado. 
...
Mariana Magalhães, aluna do 5º ano do Sesi, mostrou desenvoltura no “Bom Dia São Paulo” de ontem, divulgando para todo Estado campanha Contra a Fome na Pandemia, Doe Alimentos.
...
O músico Zezé Di Camargo usou suas redes para desmentir boatos de que estaria internado após passar por uma cirurgia de emergência. O sertanejo negou que tenha sido submetido a algum tipo de operação e disse que fez apenas exames e procedimentos de rotina.
...
Unipode, a entidade dos portadores de deficiência, já está recebendo doações para a sua tradicional Galinhada, marcada para o dia 18 de agosto.
...
A 29ª Subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), em Presidente Prudente rendeu homenagem póstuma a Carlos Elysio Godoy de Almeida Castro, pai dos advogados Carlos Elysio Júnior e Carla Aquoti Godoy de Almeida Castro, que faleceu no último dia 11 de maio.
...
Muito boa a live que reuniu o professor Jair Garcia Junior e o médico endocrinologista Rodrigo Bastos, sobre dietas, metabolismo e hormônios. O vídeo ainda pode ser assistido no canal do professor Jair, no YouTube.
...
“Perder peso é fácil. O difícil é manter o peso” foi uma das falas interessantes do endocrinologista Rodrigo Bastos, durante a livre com o professor Jair.
...
A regra é clara: atender celulares aos gritos, além de ser falta de educação, transmite os inconvenientes segredos profissionais e familiares.
...
Ponto final: O invejoso emagrece só de ver a gordura alheia.

Publicidade

Veja também