Ariane Sorriso já está nos EUA

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 12/10/2021
Horário 03:50
Ariane Sorriso, ontem de manhã, ao desembarcar, no Aeroporto de Miami
Ariane Sorriso, ontem de manhã, ao desembarcar, no Aeroporto de Miami

A lutadora Ariane Sorriso e seu staff, formado pelo técnico Hugo Gonçalves e o assistente Márcio Mendes, deixaram Presidente Prudente no domingo, e ontem amanheceram em Miami, onde duas horas depois já embarcaram em outro voo rumo a Las Vegas. No sábado (16) ela volta a lutar pelo cinturão da categoria Palha, pelo UFC, dessa vez contra a paulistana Istela Nunes. A atleta prudentina ficou dois meses afastada dos treinos, recuperando-se de uma cirurgia na coluna, em abril, retomou aos treinamentos e de acordo com o treinador Hugo, está 100% pronta para o combate. Essa será a terceira luta oficial de Ariane Sorriso no Ultimate Fighting Championship.

Bom dia
Conserve o otimismo mesmo diante da dor.
A sabedoria divina, já providenciou a solução.
Antes do problema começar.
A.D.
Carla Dolores 

Coleção primavera
Na sexta-feira 15 de outubro, a partir das 9 horas, a equipe da loja Bobstore de Presidente Prudente lança a nova coleção, repleta de cores, texturas e leveza.

5 G
Faltam menos de 30 dias para uma das maiores licitações da história das telecomunicações no Brasil. O leilão do 5G deve atrair investimentos de R$ 50 bilhões. A implementação poderá começar no dia seguinte do leilão.

Oratória
Existem técnicas de oratória que são capazes de transformar vidas. A equipe da escola Vox2you é especialista nisso! Para participar do próximo workshop ou saber mais sobre os cursos da Vox2You - Presidente Prudente – procure a unidade, na Avenida Celestino José Figueiredo, 458 - Vila Comercial - Telefone (18) 3222-9001.


A festa do Dia das Crianças, na Rua Adelmo Palma Dias

Projeto social distribui brinquedos para crianças do Jardim Sumaré

Voluntárias do Projeto Social Prudente Solidária promoveu uma festa para as crianças, sábado a tarde, na Praça do Jardim Sumaré “Milton de Santana””, na Rua Adelmo Palma Dias. Mais de 50 crianças receberam doces, salgados e brinquedos. “As crianças amaram, foi uma festa muito linda”, disseram as organizadoras, Dada Simões, Anelise Alves e Simone Pessa, que agora pretendem promover o “Natal Solidário”, nos bairros Monte Alto e Jequitibás.

Publicidade

Veja também