Ariane Sorriso renova com UFC

SINOMAR CALMONA

Lutadora prudentina assinou ontem a renovação de contrato com o UFC, pelo quarto ano consecutivo

COLUNA - Sinomar

Data 27/01/2022
Horário 05:15

GÊNIO
De Oscar Wilde, consagrado autor de “O Retrato de Dorian Gray”, e considerado gênio da literatura, e segundo Allan Percy em seu livro “Oscar para inquietos”: 1 - Seja você mesmo, pois todas as outras personalidades já têm dono. 2 - Amar a si mesmo é o começo de um romance que vai durar a vida toda. 3 - Não sei se quero ir para o céu: nenhum dos meus amigos estão lá! 

ORATÓRIA
A escola Vox2you de Presidente Prudente realiza um workshop presencial de oratória, nesta quinta-feira, às 19h30. Oportunidade de aprender as melhores técnicas para vender seu peixe: Como passar mais confiança e credibilidade; Como usar gestos e expressões da forma correta; Como estimular a criatividade para resolver problemas; Como interpretar no detalhe a comunicação do cliente; Técnicas de networking eficazes; Como ser mais persuasivo e influente; Marketing pessoal para melhorar sua vida profissional e pessoal; Técnicas poderosas como Rapport e Feedback Sanduíche. Vagas limitadas, inscrições gratuitas. A Vox2you fica na Avenida Celestino Figueiredo, 458. Informações: (18) 99817-5192.

TORRES
Próximo empreendimento da Mampei Funada, o Arbore Bosque & Clube terá duas torres de 15 andares com seis apartamentos por andar, na Rua Olívio Crepaldi, perto do Prudenshopping. O complexo contará com espaço de lazer completíssimo com mais de 20 opções, inclusive trilha de caminhada. Entre as novidades, quadra de beach tennis, bicicletário, mercado e lavanderia.

SABIA?
Recente pesquisa mostrou que o Brasil é o quinto país do mundo em número de animais de estimação, perdendo apenas para os Estados Unidos, Inglaterra, França e Alemanha.

RAPIDINHAS
...
Wesley Cotini, presidente da OAB, marcou para 26 de março o tradicional Yakisoba da Ordem. Anotem ai!
...
O termo “queer” foi bastante buscado pelos internautas. Abrange diversas designações, definindo todos que não se consideram trans, cis, hétero...
...
Comovente e merecida a homenagem que a turma do futebol do Tênis Clube prestou anteontem ao treinador Luis Carlos Djalma.
...
Ex-jogador de futebol profissional, o professor Djalma jogou no Corinthians Paulista e no Corintinha de Presidente Prudente. Há mais de 30 anos dedica-se ao futebol amador em Presidente Prudente e apita os jogos no Tênis Clube.
...
Carlos Henrique Fernandes Gasques, ex-aluno da Toledo Prudente Centro Universitário, assumiu como delegado de Polícia em São Paulo. A posse foi dia 21 de janeiro.
...
Pesquisadores alemães revelaram que a Ômicron causa menos mortes devido à atuação do interferon, proteção imunológica presente nas células do corpo e responsável pela produção de anticorpos.
...
Professor Eliseu Senna, educador físico, orienta vários corredores que vão fazer maratonas este ano.
...
A Pfizer anunciou que até março terá nova vacina contra a Covid-19, que vai agir também contra a variante Ômicron.
...
Ponto final: Mantenham-se na luz.

Publicidade

Veja também