Arquiteta Ellis Piai estará na Mostra Morar Bem 2023

SINOMAR CALMONA

A arquiteta Ellis Piai

COLUNA - Sinomar

Data 07/07/2023
Horário 04:45
Foto: Thiane Brito

Baseada no tema da Mostra Morar Bem 2023, que é Habitar, a arquiteta Ellis Piai se inspirou em um cenário pós-pandêmico, onde ampliamos nossa percepção sobre como é necessário ter ambientes que nos trazem bem-estar dentro de casa. Ela está criando o Espaço Terroir, “para representar conforto, conceito e exclusividade, transformando os momentos simples entre família e amigos em uma memória especial, criando boas lembranças e apreciando um bom rótulo”. Um conjunto de elementos minimamente pensados para despertar sentidos únicos”, explicou. A Morar Bem 2023 ocorrerá de 28 de julho a 20 de agosto, em imóvel da Rua Euclides da Cunha, 500, no Jardim Aviação.

BOM DIA
"O que faz andar a estrada? É o sonho. Enquanto a gente sonhar a estrada permanecerá viva". Mia Couto

LOCAL
A Festa das Nações, que começa nesta sexta-feira, ocorre mais uma vez no IBC Centro de Eventos, em razão do amplo espaço que o local disponibiliza para receber o público, além de ser um local de fácil acesso e confortável para os visitantes que contam com estacionamento. A proximidade com a paróquia facilita ainda mais o acesso dos voluntários que trabalharão na festa.

BATALHÃO
A organização da Festa das Nações contará este ano com o envolvimento de aproximadamente 800 voluntários. Muitos deles já estão trabalhando há duas semanas nos preparativos para início da elaboração dos pratos.

Unimed Prudente participa 
do 38º Simpósio das Unimeds

João Artoni, presidente da Unimed Prudente, participa de 5 a 8 de julho no Guarujá, do Encontro do Sistema Ocesp (Organização das Cooperativas do Estado de São Paulo), com representantes de cooperativas de saúde de todo o Estado. “O objetivo foi discutir o fortalecimento e a expansão do Sistema Unimed”, relatou Artoni. Entre as figuras presentes estão o presidente da Unimed de Presidente Prudente, João Artoni, o secretário estadual de Saúde, Eleuses Paiva, e o presidente do Sistema Ocesp, Edivaldo Del Grande.


PRESIDENTE DA UNIMED DE PRUDENTE, JOÃO ARTONI, O SECRETÁRIO ESTADUAL DA SAÚDE, ELEUSES PAIVA, E O PRESIDENTE DO SISTEMA OCESP, EDIVALDO DEL GRANDE

Publicidade

Veja também