Arquiteta investe no design gráfico

SINOMAR CALMONA

A arquiteta e designer gráfica, Andrea Shimakaua

COLUNA - Sinomar

Data 27/08/2020
Horário 04:39
Andrea abriu o estúdio AndreaHS Design, para criação de logotipos, peças visuais para empresas, e cartões físicos e digitais
Andrea abriu o estúdio AndreaHS Design, para criação de logotipos, peças visuais para empresas, e cartões físicos e digitais

Andrea Shimakaua é arquiteta que sempre trabalhou com criação, seja com projetos relacionados à arquitetura, como paisagismo e cenografia. Com as mudanças do mercado profissional, procurou se reinventar fora da caixinha, e reacendeu sua paixão pela área do design gráfico. “Para ajudar os pequenos empreendedores a terem marcas bonitas”, disse, aproveitando sua criatividade em comunicação visual e habilidade para expressar ideias. Abriu o estúdio AndreaHS Design, para criação de logotipos, peças visuais para empresas, e cartões físicos e digitais. “Transformamos sonhos em marcas”, diz. 

Bom dia

“Na vida você tem duas opções: reclamar ou agradecer. Qual você escolhe? Uma dica: escolha a gratidão e se surpreender”.
Geraldo Ruffino

Sucesso

A marca de maquiagem Fenty Beuty, da cantora Rihanna, acaba de ser lançada no Brasil e teve vários produtos esgotados nas primeiras dez horas.

Empreedimento

Sucesso absoluto em todo Brasil as pontes rurais pré-moldadas, produzidas em Presidente Prudente pela Ecopontes – Sistemas Estruturais Sustentáveis. Essa semana a empresa entregou mais uma ponte rural no município de Mariápolis.

Certificação

HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo de Presidente Prudente é desde 2019 o único hospital 100% SUS do país a possuir o Selo de Compromisso com a Qualidade Hospitalar, certificação concedida pela Associação Paulista de Medicina.

Reestreia

Maria Ferri, mais uma revelação catalogada pela Facopp, já foi repórter nacional da Record em Brasília, e agora foi contratada pelo SBT do Rio. E anteontem de manhã, já estava com a equipe no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, para entrevistar Ronaldinho Gaúcho. Mas ela continua com sua agência de marketing digital e, aos domingos, escreve sobre o tema, para a revista de O Imparcial.

Ser político

Tem gente que gosta e sonha ser um grande político. Pois a novidade, lançada pela Unoeste, é o curso que ensina como ser político, orienta como elaborar uma boa candidatura política ou fazer parte de equipes políticas. É só procurar http://unoeste.br/cursoslivres para aprender ou se aperfeiçoar na carreira política!

Maria Ferri
A repórter prudentina, Maria Ferri, estreou essa semana no SBT nacional, e anteontem cedo estava no Aeroporto do Galeão para entrevistar Ronaldinho Gaúcho

Publicidade

Veja também