Arquiteto é o novo presidente do Codepp

SINOMAR CALMONA

Diego Siquieri

COLUNA - Sinomar

Data 29/04/2022
Horário 05:15
Foto: Francinara Nepomuceno

Diego Siquieri, presidente do Codepp (Conselho de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente), comandou a assembleia ordinária mensal que aconteceu na última segunda-feira (25/04) no auditório da Sicredi Rio Paraná. Na oportunidade, foram tratadas as pautas de agronegócio; saúde; construção civil e setor imobiliário; e comércio, serviços e turismo.

CONSULTÓRIO
Além de mais preocupadas com a beleza, as mulheres também cuidam mais da saúde. Para cada consulta ao urologista acontecem oito consultas com ginecologistas no Brasil. É bom lembrar aos marmanjos que as visitas ao médico são fundamentais para prevenir doenças do coração, diabetes e câncer de próstata.

FRAGRÂNCIAS
Clientes participaram de uma pesquisa para escolher seus queridinhos na loja Água de Cheiro. Os top 3 mais falados foram algumas das fragrâncias icônicas da marca: Coleção Absinto, Coleção Attractive e Clássico Duna.

CUIDADO!
Covid-19 ainda não acabou. Boletim da Vigilância informou que essa semana ainda existem 14 moradores de Prudente hospitalizados, sendo três em Unidades de Terapia Intensiva (UTIs).  Mas não houve óbitos nas últimas 24 horas. A taxa de leitos de UTI referente à quarta-feira (27) é de 28%, enquanto a taxa de enfermaria também está em 28%, considerando todo o DRS-11 (Departamento Regional de Saúde).

JATINHOS
A fila de espera para a compra de jatinhos no Brasil já chega a três anos, devido ao atraso na entrega de componentes provocado pela pandemia. A frota aérea privada brasileira, de 16 mil unidades, não para de crescer, apesar de os preços terem disparado.

RAPIDINHAS
...
Estudo alemão demonstrou que os músicos têm o cérebro mais desenvolvido em relação às demais pessoas que não tocam nenhum instrumento. 
...
Secretaria Municipal de Saúde de Prudente realizará a Semana da Saúde do Trabalhador, que acontecerá de 2 a 6 de maio, em comemoração ao Dia do Trabalhador.
...
Durante a Semana da Saúde do Trabalhador, o Calçadão receberá tendas que irão funcionar todos os dias das 8h às 12h, com orientações de saúde e exames gratuitos.
...
Amigo da coluna fala maravilhas do chá de hibisco, que incorporou à sua dieta diariamente.
...
O Complexo Aquático Antonio Macca, do município de Presidente Prudente, sediará o Torneio Regional de Natação, categorias Pré-mirim a Sênior, neste sábado, a partir das 8h30.
...
Cerca de 200 atletas de dez equipes da região, além de uma equipe de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, participarão do Torneio de Natação deste final de semana em Prudente.
...
O Palmeiras está ganhando tudo. No futebol e também no sambódromo. A escola Mancha Verde, que nasceu da torcida do clube, foi a campeã das escolas de samba de São Paulo.
...
Ponto final: Voluntariado, saúde e amizade estão em alta.

Publicidade

Veja também