Arraiá da APM e Unimed reuniu a família médica

SINOMAR CALMONA

Juliana Khun Medina e Bruno Medina 

COLUNA - Sinomar

Data 27/06/2023
Horário 04:45
Foto: Luciana Nelli

A APM (Associação Paulista de Medicina) - regional Prudente e Unimed realizaram dia 23 de junho, a festa "Vem Pro Arraiá", ao redor da fogueira com música ao vivo, danças e comidas típicas para sócios e cooperados. O Arraiá foi realizado na Afupp (Associação dos Funcionários da Unimed de Presidente Prudente). (Colaborou: Luciana Nelli)


Ricardo Martucci e Vera Martucci  


Renata Mazaro e a filha Mariana Mazaro 


Marcio Lemos e a neta Anastácia 


Osvaldo Saraiva Marques Júnior, a esposa Cláudia e filhos
 

Ricardo Oliveira, Claudia Macedo Oliveira e filha Manú


João Alberto Artoni de Carvalho e esposa Renata


Fábio e Karina Sunaga e as filhas Mariá e Isadora

BOM DIA
“No mundo inteiro, o único lugar onde a dor e o amor se abraçam, é nos corações das pessoas boas”. 
(Helio Martinez)

DEVOÇÃO 
No dia 27 de junho, é festejado o Dia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. A devoção à santa é universal e em Presidente Prudente haverá hoje, na paróquia que leva o nome da santa, missa às 7h às 20h. Fica na Rua Santa Pavezi Rubin, 64, no Parque Cedral.

DISNEY
Com sua experiência comprovada de mais de 50 anos em excursões à Disney World, embarcando mais de 6 mil pessoas, a Welingtour de Presidente Prudente está entre as agências brasileiras que mais levaram turistas para este destino. A agência tem operação própria, com guias prudentinos treinados pelo casal Vania e Welington Cordeiro, que comandam toda operação. O próximo grupo embarca em julho, mas a Welingtour já está recebendo adesões para excursão do ano que vem, oferecendo as vantagens do seu plano Poup Disney 2024 para pagamento antecipado.

Publicidade

Veja também