Arraiá Fest é sucesso em Anhumas

Mânia Pires

COLUNA - Mânia Pires

Data 21/07/2023
Horário 06:40
Giovana de Cápua, Mayara Kaus, Gisele de Cápua e Rosimeire Silva na barraca dos doces
Giovana de Cápua, Mayara Kaus, Gisele de Cápua e Rosimeire Silva na barraca dos doces

E teve festa boa? Teve sim sinhô! No último sábado, a cidade de Anhumas realizou mais uma grandiosa festa, o Arraiá Fest, promovido pela Paróquia Santa Luzia. O evento contou com muita diversão e entretenimento ao som muita música boa que atraiu visitantes de toda região. Segundo a organização, passaram pelo evento cerca de 1.200 pessoas. 
Para o Arraiá deste ano,  a organização se preocupou em fazer uma festa para toda a família, com barracas de comidas típicas e o tradicional bingo no valor R$ 1.000 e R$ 1.500. Toda a renda arrecadada com o evento será destinada às obras da paróquia de Anhumas.


Carla Sotocorno e Marta Kaus na barraca de bebidas quentes


Wagner Pereira e Rosimeire Santos, responsáveis pelo tradicional bingo

A OUSADA DO TIKTOK PARA DOMINAR CINEMA E STREAMING 
Se você está procurando novos programas ou filmes, o TikTok está promovendo uma excelente maneira de rastrear quais séries e filmes estão chegando no futuro. Além disso, há uma variedade de ótimos canais do TikTok para todo tipo de cinéfilo. Esta parte da plataforma conhecida como movietok ou filmtok é composta por diferentes tipos de criadores de conteúdo. O número mais significativo de criadores deste lado do TikTok são os criadores de “lista”. Eles fazem vídeos temáticos como “as cinco maiores bilheterias de todos os tempos” ou “os dez melhores filmes de ação”, exercendo suas opiniões ao montar tais listas.

O DESAFIO MTB REGENTE
O Desafio MTB Regente "Marco Aurélio da Rocha Moreno" foi criado em 2019 e já é um dos maiores eventos de Mountain Bike do oeste paulista. Toda a renda é revertida para o Fundo Social de Regente Feijó
Um dos organizadores do Desafio, Guilherme Rocha, avalia positivamente o fato de contribuir com o município, e ressalta que o evento vai muito além da diversão. “Os benefícios são muitos, como o aumento da qualidade de vida, diminuição do estresse, aumento da autoestima e a oportunidade de fazer amigos”. Além de infraestrutura completa com ambulância, oficinas móveis, carros de apoio, cata osso, socorristas, monitores com bike e sinalizações de segurança durante o percurso. O participante ao efetuar a inscrição recebe o Kit Atleta composto por camisa ERT com saquinho, placa de identificação, seguro de vida, medalha de participação, café da manhã, vale almoço e suporte com água mineral, isotônico, frutas, entre outros.
O evento ocorre no dia 12 de novembro, com largada às 7h no Ponto do Chopp e Churrasco, que fica na Rua Eichi Nozawa, s/nº, em Regente Feijó.
Veja todos os demais detalhes no link https://www.desafiomtbregente.com.br.
Participe!

MUSICAL
Resgatando sucessos que marcaram a década no Brasil e no mundo, o musical “80 - A Década do Vale Tudo” estreia amanhã em São Paulo no Teatro Claro, no Shopping Vila Olímpia. Inaugurando o movimento pela acessibilidade com intérprete de libras e audiodescrição em todas as sessões. Sandra de Sá protagoniza o espetáculo, abordando os maiores hits de sua carreira, como “Retratos e Canções”, “Joga Fora no Lixo”, “Bye Bye Tristeza” e “Solidão”. O palco também será tomado por 30 artistas talentosos, entre músicos, atores e bailarinos, que trarão à vida momentos icônicos que transportará você de volta aos anos 80. O musical é uma criação de Frederico Reder e Marcos Nauer.

PEDAL SUNSET CAFÉ EM PRUDENTE
Já pensou em realizar um circuito turístico de bike em Presidente Prudente tendo contato direto com a natureza? Se você não deseja participar de competições, mas possui uma paixão por bike, deseja praticar o ciclismo e ainda quer conhecer novos lugares, pessoas e culturas, temos uma ótima dica para você: o Sunset Café! Este percurso foi totalmente planejado pela equipe do Pedivela Bike Tour. Com belas paisagens, contato com a natureza, muita comida boa e ainda participar de uma reverência ao pôr do sol, com um visual deslumbrante. O circuito ocorre no dia 5 de agosto, com concentração às 14h30, em frente ao Ginásio Municipal de Esportes de Presidente Prudente. Para os mais experientes na modalidade de mountain bike, vale arriscar conhecer mais um roteiro. Informações: (18) 98147-5915. 
Vagas limitadas!!!


Luana Carolina comemorou mais um ciclo de vida ao lado da família e amigos na noite de ontem

Publicidade

Veja também