Arraiá supera expectativas com atrações musicais e quadrilhas

VARIEDADES - Oslaine Silva

Data 28/06/2016
Horário 11:26
 

Aprovado por um público de mais de 10 mil pessoas! Foi assim a repercussão do Arraiá do IBC realizado na sexta-feira e sábado pela Secult (Secretaria Municipal de Cultura) em Presidente Prudente, segundo informações do responsável pela coordenação do evento, o produtor cultural, Adolfo Tiago Ferreira Lima, o tio Chimú.

Jornal O Imparcial Público lotou o Centro de Eventos IBC nos 2 dias da tradicional festa junina da Secult

"Todas as expectativas foram superadas! As apresentações musicais e das quadrilhas foram boas, o concurso adulto e infantil de melhores trajes de ambos os dias. E o novo local foi tão bem aceito que tudo indica que as edições seguintes serão lá mesmo e não na rua do Matarazzo , onde foram realizadas as outras duas edições. Foi realmente uma festa de família, sem tumulto, muitos elogios... estamos felizes mesmo!", ressalta Tiago.

Vale lembrar que toda a renda obtida nas mais de 20 barracas da festa foi revertida à Feapp (Federação das Entidades Assistenciais de Presidente Prudente) em que o preparo das comidas típicas foram de responsabilidade das próprias instituições. A reportagem tentou falar com a federação, para repercutir sobre a arrecadação, mas até o fechamento desta edição não obteve êxito.
Publicidade

Veja também