Arruda Mello, escola mais antiga da cidade, tem novo diretor geral

SINOMAR CALMONA

Professor Dr. Marcelo Duarte, e o novo diretor da Etec, professor mestre e doutorando, Matheus Monteiro de Lima

COLUNA - Sinomar

Data 06/02/2024
Horário 05:15

Matheus Monteiro de Lima, 36 anos, professor, mestre em TV Digital pela Unip e doutorando na área de Educação na Unoeste, é o novo diretor geral da Etec Adolpho Arruda Mello, onde leciona há 15 anos. Ele é o sucessor do Profº Dr. Marcelo Duarte, que dirigiu a escola por 12 anos e agora integra a equipe como diretor de serviços acadêmicos. Fundada há mais de 100 anos, a primeira escola de Presidente Prudente tornou-se Etec em 2011. Atualmente conta com mais de 700 alunos, nos cursos de ensino médio com habilitação profissional em Administração, Marketing e Informática, e os cursos técnicos de Administração, Contabilidade, Marketing, Programação de Jogos Digitais, Rede de Computadores, Serviços Jurídicos e Transações Imobiliárias. Tem extensões em cinco cidades: Álvares Machado, Pirapozinho, Martinópolis, Presidente Bernardes e Taciba

ATRAÇÕES
Narandiba, no Pontal do Paranapanema, quer entrar no roteiro turístico do oeste paulista. O município oferece atrações como as corredeiras do Rio Anhumas, um sítio arqueológico com inscrições rupestres, cachoeiras no Rio da Onça e Rio Laranjeiras e a Gruta do Índio, uma caverna com passagem de água subterrânea que sai numa lagoa, o circuito das frutas exóticas e a gruta Nossa Senhora de Lourdes. 

CASAMENTO OFICIALIZADO
A Arezzo e o grupo Soma assinaram o acordo de fusão na segunda-feira. Com isso, o novo grupo – que ainda não foi batizado – passa a ser um gigante do varejo brasileiro, com 34 marcas de moda, 22 mil funcionários, 2 mil lojas pelo país e valor de mercado estimado em R$ 13 bilhões. No comércio de roupas, só fica atrás da Renner, avaliada em R$ 15 bilhões.

RAPIDINHAS
...
Hoje é o Dia do Jardineiro.  
...
Amanhã será o Dia do Gráfico.
...
Mampei Funada iniciou a construção da nova sede da Unimed, na área entre a Ciesp e o Condomínio João Paulo II.
...
Todo mundo resolveu tirar o excesso das festas. É muito legal ver aquela multidão caminhando no no Parque do Povo nos finais de tarde!!!
...
Janeiro, que teve 31 dias, passou voando, imagine fevereiro que só tem 29. Vai ser um vapt-vupt. 
...
O brasileiro já destina 16% do orçamento doméstico para as refeições fora do lar. O mercado de food cresceu 29% em 2021.
...
Não conte com a sorte! A prevenção é a melhor arma contra o Aedes aegypti.
...
Atenção: Se há água acumulada, há a possibilidade de reprodução do mosquito. Olhe os sacos de lixo e não os deixe expostos.
...
Ponto final: Antes pouco que nada.

Publicidade

Veja também