ARTE DA DANÇA

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 15/01/2020
Horário 04:11
Bruno Fernandes - Equipe da Cia do Corpo Escola de Dança, no espetáculo “O Rei do Show”, seu último grande sucesso
Bruno Fernandes - Equipe da Cia do Corpo Escola de Dança, no espetáculo “O Rei do Show”, seu último grande sucesso

Depois do sucesso do espetáculo “O Rei do Show”, apresentado no final do ano e surpreendeu a todos, tanto pelos temas reflexivos e emocionantes, quanto pelo cuidado na elaboração do espetáculo que se deu desde a performance dos bailarinos até a elaboração dos figurinos, do cenário e das coreografias, a equipe  da Cia do Corpo - Escola de Dança continua  no ritmo de boas surpresas neste ano e traz aos alunos novidades, como as aulas de sapateado que serão ministradas pela professora Gabriela Gimenez e projetos que visam evidenciar o potencial e os benefícios da dança para os diferentes tipos de público. Além disso, a escola segue as aulas que conquistaram o coração dos alunos como, fit dance, ballet, jazz e danças urbanas.

BOM DIA
A vida é feita de momentos. Um dia de cada vez!

MEGALÓPOLE
A cidade de São Paulo vai comemorar 466 anos no dia 25 de janeiro. Estão programadas 300 atividades entre shows com Elba Ramalho, Ney Matogrosso, Emicida e Demônios da Garoa, além de um Grande Cortejo Modernista, que passará por diversas ruas do centro da capital.

OFICINA DE FÉRIAS
All Kids, o paraíso das crianças no Parque Shopping, programa para hoje a oficina de slime. Amanhã, será caça ao tesouro e, na sexta, oficina de máscara festa à fantasia.

PEDIDO
Douglas Kato, prefeito em exercício, recebeu segunda-feira a visita do gerente de marketing do Hospital Regional do Câncer, Daniel Teixeira, e do assistente da diretoria, Lucas. Os representantes do HRCPP solicitaram a inclusão do nome da entidade em placas indicativas de trânsito para informar a localização do prédio do hospital. O pedido busca facilitar a orientação de pacientes que se deslocam de cidades vizinhas e, também, a informar todos aqueles que passam por Presidente Prudente sobre a existência de um hospital especializado no diagnóstico e tratamento do câncer.


Os representantes do Hospital do Câncer, Lucas Areias Soares e Daniel Teixeira, com o prefeito em exercício, Douglas Kato

Publicidade

Veja também