ARTE GESSO DEDICA CORNER ESPECIAL PARA CIDO OLIVEIRA

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 26/01/2020
Horário 05:19
Paulo Cesar de Oliveira (esq.) apresenta o espaço Cido Oliveira, na Galeria da Art Gesso São Francisco
Paulo Cesar de Oliveira (esq.) apresenta o espaço Cido Oliveira, na Galeria da Art Gesso São Francisco

Amigos de infância, jogaram futebol juntos muito tempo. Hoje, o empresário Paulo Cesar de Oliveira e o artista plástico Cido Oliveira mantém a amizade e cultivam longevo relacionamento profissional. Em homenagem ao artista, a loja Art Gesso São Francisco, de Paulo Cesar de Oliveira, dedicou um espaço especial para as telas de Cido Oliveira, onde ficam permanentemente em exposição. Atualmente, estão à mostra no local 12 telas de temas diversos, principalmente cenários parasienses, paisagens rurais e casarios que são as imagens preferidas de Cido Oliveira.

SAUDÁVEL
A alimentação saudável e itens relacionados ao bem estar cresceram 98%, e atualmente, o setor movimenta cerca de US$ 35 bi ao ano no país, o que o deixa na quarta posição em relação ao mundo.

QUALIDADE
Sofwares criados pelos associados da Pólo In (Associação das Empresas de Software do Oeste Paulista) contam com a certificação de qualidade Iso 20001. O grupo oferece seus trabalhos para empresas privadas e órgãos públicos de Presidente Prudente e região.

ANOTEM
Mais uma construtora paranaense chegando a Presidente Prudente para construir um condomínio de casas prontas.

 


Eduardo Seiti ensina a magia da arte com balões

ARTE COM BALÕES
A Romafele Festas e Embalagens traz o mais famoso instrutor de arte com balões, para um curso em Presidente Prudente. Eduardo Seiti estará na Romafele dias 27 e 28 de janeiro, para apresentar seu curso intermediário e avançado. Inscrições na Avenida Antonio Canheti, 247, fone (18) 3223-7402.

 

Publicidade

Veja também