AS “COLEGUINHAS” - Show de Simone & Simaria abriu a Expo Prudente 2017

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 05/09/2017
Horário 11:46

Bom dia

“Sintonize sua vibração. Não há tempo pra viver em vão"

(Natiruts)

 

Show da natureza

O ipê mexe com a alma da pessoa, com a nossa sensibilidade. Até os menos sensíveis param diante de um ipê florido. São árvores espirituais: contemplá-las é como fazer uma oração!

 

Artesanato

A Artculippre (Associação dos Artesãos, Artistas e Culinaristas) tem um espaço na Expo Prudente. Oferece trabalhos em cerâmica, madeira, bordados, couro, pinturas em tecidos, tricô, crochê, matelassê, entre outros.

 

Corrida noturna

Simone Noronha, organizadora da primeira corrida noturna de Presidente Epitácio, informa que as inscrições ainda estão abertas, mas restam poucas vagas para a prova (de 6 e 12 km) que será disputada dia 17 de setembro às 19h à margem da Orla do Grande Lago.

 

Benefícios comprovados

Fernanda Pachioni Pernas, terapeuta morfoanalista da Clinica Pact, desenvolveu sua dissertação de mestrado cuidando de pacientes com câncer de mama. Muitos benefícios foram comprovados e sentidos pelas pacientes com as sessões de terapia morfoanalítica. Toque cuidadoso, respeitoso, empático. O ritmo e a possibilidade de alongamento nas posturas, de cada paciente. O acolhimento das emoções contidas na memória corporal destas mulheres. Na fase de recuperação, as pacientes mastectomizadas precisam acima de tudo de acolhimento e cuidados da mente e do corpo.

 

Música Raiz

Dia 25 de novembro um grande encontro de música raiz, reunirá em Presidente Prudente, no mesmo show, Sérgio Reis, Almir Sater e Renato Teixeira, três dos maiores nomes da genuína música sertaneja, para cantar os grandes sucessos de suas carreiras, na turnê “Tocando em Frente”. Informações: (18) 3221-1365 / 99742.9590.

 

AS “COLEGUINHAS”

Show de Simone & Simaria abriu a Expo Prudente 2017

Noite de abertura da Expo Prudente 2017 atraiu milhares de fãs para o primeiro show da programação com Simone & Simaria (as “coleguinhas”). A dupla realizou show marcante no recinto Jacob Tosello e animou a multidão com seus sucessos como “Meu Violão e o Nosso Cachorro”, “Reparação”, “Quando o Mel é Bom”, “Não Vou Mais Atrás de Você”, “Pássaro Noturno”, dentre outras. A plateia animada cantou junto, a maioria das canções. Para quem acompanha de perto toda agenda de shows desta temporada da Expo Prudente, pode continuar ligado que ainda vem muito mais por aí! Amanhã tem - Gusttavo Lima, quinta-feira o show das lendas Milionário e Marciano (entrada franca); sexta é dia de Gustavo Mioto (entrada franca), sábado tem show da 99 FM; domingo, dia 10, Zé Neto & Cristiano e dia 13, Jorge & Matheus fechando com chave de ouro.

 

RAPIDINHAS

Numa academia da cidade o personal colou um cartaz com o alerta: “Saia do celular e vá treinar”...

Professor Nelson Carneiro marcou para 13 de setembro, 20h, no Sesc Thermas, o lançamento do seu livro “Aptidão física e lesões”.

Prudentino Antonio Carlos Zago é o novo técnico do Fortaleza FC, que atualmente disputa a série C do Campeonato Brasileiro.

Arlei Caravina, prefeito de Bataguassu, que é natural de Presidente Prudente, será candidato a deputado estadual, no Mato Grosso do Sul.

Ponto final: Que nunca te falte a estrada que te leva e a força que te levanta.

Publicidade

Veja também