As eleições na Alta Sorocabana: estes provavelmente serão eleitos

O Imparcial há 50 anos

COLUNA - O Imparcial há 50 anos

Data 22/11/2020
Horário 06:07
Foto: Candidatos - Eleição
Foto: Candidatos - Eleição

A região da Alta Sorocabana poderá contar em 1971, com a maior representação política que ela já teve. (...) É verdade que ainda não se conhece o quociente eleitoral, uma espécie de contabilidade que joga com os seguintes dados: eleitores inscritos com comparecimento, votos em brancos e votos nulos. (...) Nesse sentido, teríamos os prováveis eleitos: Paulo Alberto de Oliveira, Maurício Toledo, Watal Ishibashi, Jorge Maluly Neto, Manoel Severo Lins e Wilson Rondó.

Eleições na OAB: “Vitalidade da classe”

(Síntese) O advogado Dr. Carlos Ferreira Neto foi reconduzido à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil, seção de Presidente Prudente, em pleito realizado no dia 19 último, em toda a região. (...) A diretoria recém eleita está assim constituída: presidente, Dr. Carlos Ferreira Neto; vice-presidente, Dr. José Prado da Costa Cardoso; secretário, Dr. Luciano de Souza Pinheiro; e tesoureiro, Dr. José Amando de Queiróz Telles. (...)

Foto: Carlos Ferreira Neto

 

Dale Coutinho: “Saímos dos quartéis quando a mulher paulista nos chamou”

O general Dale Coutinho, comandante da II Região Militar, cumpriu ontem extenso programa de inspeções e visitas a organismos civis e militares de Presidente Prudente. (...)
Na Câmara Municipal assinalou que sua presença era um desmentido aos que afirmam que o Brasil sob uma ditadura. (...) Pouco depois, repetiu o que afirmou em São José do Rio Preto: “Nós, os militares só saímos dos quartéis, quando a mulher paulista nos chamou, naquela belíssima e corajosa demonstração de 19 de março de 1964.” (...)

Foto: Dale Coutinho e Antonio Sandoval

 

Parte do Museu do Ipiranga vem a Pres. Prudente

Uma parte do Museu Paulista do Ipiranga – arqueologia - será exposta em Presidente Prudente, a partir de 21 de novembro, sábado próximo. A inauguração está marcada para as 15h desse dia, no Salão Paroquial de Presidente Prudente, à Rua Barão do Rio Branco, ao lado da Catedral São Sebastião. A mostra constará de peças raras, cerâmicas Marajó e instrumentos indígenas, fruto de pesquisas arqueológicas. (...)
 

Eficiência e disciplina na apuração

As apurações do pleito da Comarca de Pres. Prudente estão sendo realizadas no Fórum e na sede da Congregação Mariana. A fotografia mostra um aspecto do segundo local de votação, onde os trabalhos estão sendo realizados sob um clima de disciplina e muita eficiência. Na Congregação mariana preside os trabalhos das juntas apuradoras, o Dr. Miguel José Nader, juiz de Direito, ao lado de um dos membros das mesas apuradoras, professor Luiz Gonzaga Boldrini. (...)

Foto: Miguel José Nader - Eleições
 

Jantar festivo em homenagem ao governador

O Lions Clube de Presidente Prudente realizou quinta-feira última mais um jantar festivo no Tênis, com a presença do governador, Ennio Botelho Perrone, por sinal, um dos mais atuantes sócios do clube, que foi seu anfitrião, tendo sido o seu primeiro presidente. (...) Homenagem especial – Por ter sida classificada em primeiro lugar no Estado de São Paulo, no concurso oficial da “Semana da Avicultura”, a estudante do Grupo Escolar Marrey Junior, Ivete Messias da Silva, recebeu uma homenagem toda especial. (...)

Foto: Ennio Botelho Perrone

 

Sociais

Casamento – Constituirá acontecimento social de alta expressão a cerimônia de enlace matrimonial de Nirvanildes, filha do casal José Ary da Costa, com a jovem Ademar, industrial, filho do casal Antonio Depieri. (...)

Cinema

Cine Presidente
CANGACEIRO SANGUINÁRIO, com Maurício do Valle
Cine João Gomes
PERDIDOS NA NOITE, com Jon Voigth
Cine Fênix
INTRÉPDOS HOMENS EM SEUS CALHAMBEQUES MARAVILHOSOS, com Tony Curtis

Publicidade

Veja também