As irmãs Mc Gowan em ensaio temático

SINOMAR CALMONA

Médica e ex-'BBB' Marcela Mc Gowan e a irmã mais velha, Mariane Mc Gowan

COLUNA - Sinomar

Data 20/09/2020
Horário 04:59
Mariane Mc Gowan e Marcela Mc Gowan, em fotos feitas no Parque Lage, no Rio de Janeiro
Mariane Mc Gowan e Marcela Mc Gowan, em fotos feitas no Parque Lage, no Rio de Janeiro

A médica e ex-“BBB” Marcela Mc Gowan e a irmã mais velha, Mariane Mc Gowan, protagonizaram um ensaio inspirado em contos de fadas. Nas imagens, Mariane Mc Gowan surge usando vestes nas cores vermelha e preta. As fotos foram feitas no Parque Lage, no Rio de Janeiro. Segundo Mariane, o ensaio reflete a diferença de personalidade entre as duas. "Tem a ver com nosso interior, sinto que dá para perceber que a minha personalidade é mais forte", conta Mariane, de 38 anos. Os cliques foram feitos pela fotógrafa Roberta Guido. De acordo com ela, a ideia era trazer à tona esse universo de conto de fadas, especialmente na "nossa sociedade, que está afastada do lúdico". (Foto: @betaguido /make-up @suzanamakeup/ filmagem: @walacepontes)

Bom domingo

"Enquanto nós estamos adiando, a vida passa." – Sêneca 

Avanço

O Imparcial dá mais um passo no seu processo de modernização, com o lançamento, hoje, do aplicativo de jornal em tempo real. A plataforma é leve, dinâmica, intuitiva e de fácil navegação, com foco exclusivamente no nosso assinante, que através desse app poderá acessar as notícias quando acontecem, ao longo do dia.

Tireoide

Médico amigo da coluna destaca a importância da prevenção do câncer de tireoide. A maioria dos pacientes com câncer de tireoide não tem fatores de risco conhecidos, de modo que não é possível prevenir todos os casos da doença. Exposição à radiação, especialmente na infância, é um fator de risco conhecido para o câncer de tireoide. Sempre que a doença é diagnosticada numa família, os demais membros devem realizar exames para diagnosticar qualquer alteração genética. Em caso de histórico familiar de câncer de tireoide medular, é importante consultar um médico especializado em aconselhamento genético.

Rotary

Associados dos Rotary Clubs Presidente Prudente Nascente, Rosa dos Ventos, Lucélia e Bauru-Parque das Nações terão uma reunião por videoconferência (através do Google Meet) nesta segunda-feira, às 20h, com o governador distrital da Fundação Rotaria, 2020-21, Mauricio Agostinho Antônio, do Rotary Club de Bauru-Terra Branca. O tema será "Fundação Rotária: Subsidio Distrital e Global".

Encerramento

A 57ª Expo Prudente, que vem sendo realizada de forma remota, chega ao fim amanhã. O encerramento será realizado às 11h, na Inova Prudente, com transmissão ao vivo pelo canal oficial da Expo Prudente Digital, no YouTube. Haverá a presença de representantes do Núcleo de Criadores de Presidente Prudente e Região e dos apoiadores do evento, assim como a Secretaria de Cultura e a própria Inova, além de representantes das instituições participantes. 

Publicidade

Veja também