ASSEMBLEIA FESTIVA Lions Clube Cinquentenário celebra o Jubileu de Ouro

SINOMAR CALMONA

COLUNA - sinomar

Data 29/11/2017
Horário 13:35

Bom dia

Só os peixes mortos estão sempre a favor da correnteza”

(Ditado hindu)

 

 

Palestra

A loja Bobstore de Presidente Prudente recebe nesta quinta feira, às 19h30, Maria Rita Alonso, Diretora da Revista L´Offciel Brasil e editora de moda do jornal Estado de São Paulo, para uma palestra sobre “Força Feminina”.

 

Unimob

Diretoria da Unimob (União das Imobiliárias de Presidente Prudente) convida para a inauguração da sua sede, no próximo sábado, 8h, no Euromarket. Na mesma data ocorre o 2º Conecta Unimob, com palestras exclusivas para os corretores de imóveis e lançamento do 1º Hackaton de Presidente Prudente.

 

Fortuna

US$ 253 milhões ou algo próximo a R$ 820 milhões. Esse foi o valor que a chinesa Dakang Intemational Food Agriculture pagou por uma empresa da cidade de Londrina, a Belegrícola, comercializadora de grãos e insumos agrícolas.

 

Quinta dimensão

A Sociedade Livres Pensadores recebeu sábado o médico, escritor e esotérico Francisco Souza para a palestra baseada na obra “O médium: um diálogo forte e revelador entre dois seres de dimensões diferentes numa linguagem humana e metafísica”. O encontro que encerrou os trabalhos de 2017 teve como foco tipos de religiões na história da humanidade, ciência e espiritualidade. O livro aborda o diálogo real entre o pseudônimo Edu e o ser da quinta dimensão.

 

Faça uma criança sorrir

A OAB Prudente promove a campanha de Natal "Faça uma criança sorrir” que irá presentear crianças e adolescentes de 6 meses a 17 anos assistidos pelo Lar dos Meninos. Os presentes devem ser entregues na Casa do Advogado até o próximo dia 5. Mais informações (18) 3221-0641.

 

Intervenção fotográfica

Um dos espaços interessantes da Mostra Morar Bem é a Galeria Camila Costa. Trata-se de uma intervenção fotográfica da fotógrafa que dá nome ao espaço. “A ideia foi trazer sensações e cultura para a área de circulação da casa, usando impressão em metacrilato e em vidro com qualidade e certificado FineArt”, explicou. Camila Kempe Costa é formada pela International Center of Photography (New York City, EUA) e em História da Arte (Roma, Itália). A artista traz mais do que uma exposição comum, para mostrar suas fotografias. Traz uma proposta sensorial ao visitante, para que possam admirar a obra de arte, bem como, sentir o ambiente. Como qualquer trabalho que faz, Camila Costa tenta sempre passar através de suas obras o que foi sentido exatamente no momento que estava fotografando.

 

ASSEMBLEIA FESTIVA

Lions Clube Cinquentenário celebra o Jubileu de Ouro

 

O Lions Clube de Presidente Prudente Cinquentenário celebrou sábado o jubileu de ouro em assembleia festiva que recebeu fundadores, ex-presidentes, companheiros, companheiras, domadoras, leões e visitantes do clube Centro e Presidente Venceslau. Com 37 membros, de acordo com o presidente do ano leonístico 2017-2018, Gimberto Bertolini Neto, desde janeiro é concluída a meta de 50 ações beneficentes em alusão ao aniversário e centenário de Presidente Prudente, dentre elas, a campanha Doando Vidas, programas em prol da visão, leilão Mão Amiga, jantar italiano, doação de produtos de limpeza, etc. O jantar dançante também festejou a visita do Governador do Distrito LB1, Frednes Correa Leite, e sua companheira, Maria Helena Leite, que vieram de Ourinhos para visitar os três clubes da cidade e passar orientações e acompanhar realizações sociais conforme o lema “Nós servimos”. Após a solenidade, o grupo Andropausa band embalou a noite com grandes sucessos dos anos 60, década de inauguração do clube. 

 

RAPIDINHAS

Já ouviu dizer que dia 29 é dia de comer nhoque para atrair boas energias e ganhar mais dinheiro?

A antiga tradição italiana do Nhoque da Sorte é mantida todo dia 29, no Tachino Ristorante.

Millôr Fernandes resumiu pra onde vai a civilização do século 21, com muita velocidade e pouca reflexão: “O mundo informatizado está cada vez mais ignorantizado”.

Vera e Valmir da Silva Pinto festejam essa semana suas Bodas de Pérola. São 30 anos de feliz união conjugal.

Motorista jogou lixo pela janela do carro e uma pedestre arremessou o lixo de volta para dentro do carro, gritando: “Este lixo é seu!”. Foi aplaudida!

Ponto final: Que hoje dê tudo certo. Amém.

Publicidade

Veja também