Associação Beraldo BJJ/Semepp leva 22 atletas para Campeonato Brasileiro Crianças de Jiu-Jitsu

Promovido pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu, evento ocorre em três dias de competições, com mais de 4 mil participantes

Esportes - Cassia Motta

Data 11/06/2026
Horário 08:00
Foto: Cedida
Equipe da Associação Beraldo BJJ/Semepp de Jiu-Jitsu embarca nesta quinta para Barueri 
Equipe da Associação Beraldo BJJ/Semepp de Jiu-Jitsu embarca nesta quinta para Barueri 

A Associação Beraldo BJJ/Semepp participa de amanhã a domingo, do Campeonato Brasileiro Crianças - CBJJ (Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu), com 22 atletas com idades entre 7 e 15 anos. O campeonato é para a faixa etária de 4 a 15 anos e será realizado em Barueri (SP).

Segundo o professor e treinador, Luciano Beraldo, a oportunidade de participar dessa competição é porque a associação é filiada a Equipe Infigth, do técnico Márcio de Deus. “A expectativa é das melhores possíveis. Desde o início deste ano, nossas crianças estão treinando firme, nos treinos de competição que acontecem na Praça da Juventude da Cohab, onde funciona o nosso projeto em parceria com a Semepp [Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente], de forma gratuita. E todos estão preparados para buscar bons resultados”.

Luciano ressalta que são três dias de competição e um número recorde de inscrições - 4.400 atletas. “A nossa associação é a única equipe de jiu-jitsu da região que já, pelo terceiro ano consecutivo, participa do Campeonato Brasileiro Crianças da CBJJ e a importância de crianças e adolescentes participarem de uma competição como essa, desse nível, é muito grande, pois se trata da maior competição de jiu-jitsu do mundo para crianças e adolescentes”.

Cedida

Atletas treinam desde o início deste ano para a competição que vai reunir mais de 4 mil competidores

Publicidade

Veja também