Associação Beraldo faz graduação de jiu-jitsu em praça da Cohab

Cerimônia será realizada no dia 9 de dezembro; projeto atende hoje, em Prudente, 90 alunos de forma gratuita

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 09/11/2023
Horário 18:32
Foto: Arquivo/Coordenadoria da Juventude
Projeto é realizado de segunda a sexta-feira, das 19h às 21h, na Praça da Juventude Lucas Nalini Paschoalin
Projeto é realizado de segunda a sexta-feira, das 19h às 21h, na Praça da Juventude Lucas Nalini Paschoalin

O professor Luciano Peres Beraldo, responsável pela Associação Beraldo de Jiu-Jitsu, esteve com a vereadora Nathália Gonzaga em visita ao secretário municipal de Esportes, Clayton Santos, na tarde de terça-feira. Na oportunidade, ele agradeceu a Semepp (Secretaria Municipal de Esportes) pela parceria e também a parlamentar pelo apoio ao projeto, que é realizado de segunda a sexta-feira, das 19h às 21h, na Praça da Juventude Lucas Nalini Paschoalin, na Cohab

Beraldo aproveitou também para fazer o convite ao secretário de Esportes interino para participar, no próximo dia 9 de dezembro, da cerimonia de graduação.

“Quero dizer que sou muito grato à Semepp por ser parceira do nosso projeto. Hoje atendemos aproximadamente 90 alunos de forma gratuita, e para 2024, queremos ampliar o projeto para que possamos atender 120. Estendo o convite a todos da Cohab e bairros vizinhos para acompanharem a nossa graduação. Agradeço também a vereadora Nathália Gonzaga que não tem medido esforços para nos ajudar no nosso projeto social, onde ensinamos a arte marcial e ajudamos na formação dos cidadãos e vamos continuar ajudando”, ressaltou.



 

Publicidade

Veja também